Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, outubro 08, 2010

Atlético

Mesmo com apenas quatro dias de trabalho, Sérgio Soares, tenta implantar no Atlético sua forma de jogar já para a partida contra o Santos, neste sábado. Mesmo com uma série de desfalques e atuando fora de casa, o treinador quer um time ofensivo diante do Peixe.

Sérgio Soares segue sem poder contar com o goleiro Neto, que está na Seleção Brasileira, e com Guerron, na seleção equatoriana. Além dos dois, o técnico também não terá a disposição o volante Deivid e o atacante Bruno Mineiro, vetados pelo DM, e o atacante Maikon Leite, suspenso.

Por isso, João Carlos segue na meta. Olberdam no meio, e Branquinho retorna ao time titular. Sem perder há 7 jogos, o Atlético entra em campo amanhã com: João Carlos; Elder Granja, Manoel, Rhodolfo (sistema defensivo que não sofre gol há 3 jogos e é o melhor do returno) e Paulinho; Chico, Olberdam, Paulo Baier, Branquinho; Ivan e Nieto.

Coritiba

O Coritiba já está em Bragança Paulista, onde neste sábado enfrenta o Bragantino. Sem Invicto neste returno da Série B, com 5 vitórias e 2 empates, e na liderança da competição, o alviverde está escalado pelo técnico Ney Franco para a partida.

Com o retorno do zagueiro Jeci, dos laterais Fabinho Capixaba e Triguinho e do meia Rafinha, o Coritiba entra em campo com: Edson Basto; Cleiton, Jeci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

O meia Tcheco e o atacante Marcos Aurélio estarão a disposição do treinador no banco de reservas.

Ação Tuta

“O Coritiba ainda não foi notificado em relação a essa ação. Mas sabemos que é pela campanha publicitária de 2007. Ainda vamos ler os documentos para verificar do que se trata”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Paraná

Para a sua reestreia no comando do Paraná Clube, o técnico Roberto Cavalo escalou um time ofensivo. Sem nenhum desfalque e no 4-3-3, o Tricolor entra no gramado da Vila Capanema, neste sábado, para enfrentar o Icasa, às 21h, com: Juninho; Murilo, Irineu, Luiz Henrique e Kim; Chicão, Luiz Camargo, Wanderson; Anderson Aquino, Rodrigo Pimpão e Lima.

As duas equipes fazem campanhas idênticas neste momento na Série B:

Paraná x Icasa
15º - 14º
32p – 32p
9v – 9v
5e – 5e
12d – 12d
34gm – 34 gm
37gs – 37gs
-3sg - -3sg
41% - 41%
7v em casa - 7v em casa
2v fora – 2v fora

Critérios de desempate: vitórias; saldo de gols; gols pró; confronto direto

No primeiro turno, o Icasa venceu por 3 a 0.

Comments (18)

Nadja, qual seria essa filosofia de trabalho que ele tentará implantar já no jogo contra o santos?

Nadja, o Coritiba não prepara um documento de AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGENS para os atletas assinarem? Se não, é um vacilo imperdoável pois essa pode ser apenas a 1.a de uma série. Se liga, Nadalin.

Maurício, eu acho que no caso deve ter uma validade na autorização...
Ou então tem a autorização, mas o advogado do tuta tá tentando tirar uma graninha do coxa.

Lamentável. E as duas coisas. O Coxa ter vacilado com documentos e contratos (isso não é novidade) e o Tuta querendo ser esperto e canalhão (também não espanta). E Thiago, se o Tuta vai fazer é porque não é graninha, não. F...né?

Este comentário foi removido pelo autor.

Thiago...o Sérgio gosta de times que saem mais para o ataque. E foi esse o discurso dele hoje, na entrevista coletiva, após o treino.

E aí, moleque de merda, vulgo Mauricio. Tô esperando teu endereço comercial pra termos uma conversa de homem pra homem. Diz ai seu moleque de merda. Seja homem uma vez na vida. Pro pessoal entender, este moleque não respeita ninguém aqui no blog, inclusive as esposas ( famílias ). Vai lá seu Mauricinho, diz aí onde te encontro pra conversarmos de homem pra homem seu moleque de merda.

Tome seu gardenal e se acalme. Que meda!!!

L
A
M
E
N
T
A
V
E
L

P
A
S
T
O
R

Albano, você trabalha em editora de palavras cruzadas? Que criativo, nunca tinha visto, que idéia, hein?

hehehe trabalho sim "pastor" ... Pode usar os direitos autorais sem problemas :)

Usar os Direitos Autorais? hahaha, essa foi boa, Albano. Você tá se superando, hein?

OLÁ, NADJA. Desculpe-me o nível proporcionado por mim e este tal de Maurício. Falando nisto, observe o último comentário que ele fez e veja como ele trata o Albano. Isto é permitido aqui no blog??? Nadja, este Maurício já arranjou encrena comigo, com o Albano, com o Júlio , e , com certeza, vai aranjar tumulto com muita gente por aqui. Eu não sou moleque e não tenho que aturar molecagem deste Maurício, que me parece um piá mimado e revoltado. Além disto, é um covarde virtual pois não respondeu ao meu chamado. Apreciava muito escrever aqui no seu blog, mas pessoas como este Maurício vão afastar as pessoas que procuram um blog sério e de nível, como este, pra que possam comentar sobre futebol. Infelizmente, Nadja, esta vai ser minha última postagem, pois não estou aqui pra ser insultado por um MOLEQUE como este Maurício.
NADJA, desejo a vc muita sorte em sua carreira, pois competência vc já mostrou que tem. Abraço, e desculpe-me, novamente, pela baixaria.

Meu Deus, quanta bobagem que esse cara escreveu, hahaha. E a choradeira? Tô comovido, vou chorar. E outra coisa, Paulo, a baixaria foi da sua parte, xingando, me ameaçando, enfim, mostrou quem é mesmo. Perdeu a razão, cara. Eu publico aqui meus dados se vc mostrar a ofensa que fiz. E se afasto as pessoas iguais a você, o serviço é bom. Você é patético. E, pelo jeito, me segue e gosta dos meus textos. Obrigado, é uma pena que está se retirando, vai fazer uma falta tremenda, minha vida vai mudar completamente. Mas eu vou conseguir vencer.

Coxa vence mais uma fora de casa e confirma a liderança. Agora falta pouco. É faca nos dentes e sangue nos olhos, o time tá tinindo e aguerrido. Parabéns, time. Parabéns, Ney.

Pastor, o blog é todo seu, pode se divertir a vontade sozinho, quanta pobreza de espirito.

Tá vendo? Nem falei com esse elemento! Pobreza de espírito? Como assim? Porque? Ele nem sabe o que é isso...coitado.

MEU DEUS.... TEM COMO PARAR??? INFANTIL...