Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, outubro 18, 2010

Arbitragem - Sport x Coritiba

“ Só enviamos um vídeo com os lances para o Sérgio Corrêa (presidente da comissão de Arbitragem) e ele vai tomar a decisão dele em relação a esse assunto. Não acho que o juiz teve má intenção, mas ele errou”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Ingressos 2010

“A partir do Campeonato Paranaense o ingresso vai custar 60 reais. No Brasileiro vamos subir o preço para 100 reais nos jogos importantes. Já no sócio vale destacat que não vamos mexer no valor da mensalidade”.

Planejamento – Cinco anos


“Esse planejamento vai ser aprovado em conselho para que o Coritiba não fique mais a deriva. O comandante pode até mudar, mas a rota seguirá a mesma. É um projeto do clube, não de um nome, uma pessoa, é um compromisso para o Coritiba”.

Postado: 19h11

Comments (2)

Que ingressos caros! Isso não vai lotar nunca o Couto e sim quebrar o clube. Estão loucos, 100 reais? Ano que vem tem eleições...

Parabéns, verdão! Parabéns, Ney! Parabéns a nós, torcedores, que prestigiamos o nosso time independente onde, como e em que competição esteja. O time mostrou que as adversidades, se forem catalisadas como aprendizado, são benéficas e influem positivamente no resultado final. Sem o Couto, com prejuízos financeiros e morais altíssimos e jogando longe da torcida e na série B, provamos que só os fracos sucumbem e calamos a boca dos que torciam contra. Valeu, time. A emoção é a mesma, independente de tudo. Isso é o futebol.