Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, outubro 13, 2010

Atlético

O Atlético deve apresentar na sexta-feira, os quatro jogadores que o clube está contratando para a temporada de 2011. Segundo o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, o zagueiro Raul, o volante Mateus, o meia-atacante Jailton e o atacante Igor, estão em fase final de acerto de contrato.

“Estamos acertando os detalhes finais dos contratos desses atletas e até sexta já devemos apresentar os quatro”.

Dezesseis jogadores tem contrato com o Atlético acabando no final do ano. Porém, a diretoria acredita que com o time na disputa por uma vaga na Libertadores ainda não é o momento para falar sobre renovação.

“Não estamos pensando nisso nesse momento porque pode atrapalhar no andamento do campeonato. Por exemplo, fazemos uma proposta e abrimos negociação, pode atrapalhar no rendimento do atleta”, afirmou.

Contrato

Alex Fraga, Anderson Aquino, Netinho, Ferreira, Geronimo, Jean, Olberdam e Paulo Baier (t).

Empréstimo

Elder Granja (t), Eli Sabia, Leandro, Maikon Leite (t), Mithyue, Paulinho (t), Thiago Santos e Wagner Diniz.

Assim como o Atlético, as diretorias de Coritiba e Paraná Clube também estão avaliando o elenco, mas ainda não falam sobre renovação para não atrapalhar o rendimento das equipes.

Coritiba

19 jogadores com contrato até o final do ano

Contrato

LE Carlão, v Daniel, Pereira (t), Andrade, Ramon e Rodrigo Pontes.

Empréstimo

Tcheco, Ângelo, Fabinho (t), Betinho, Dudu, Enrico (t), Léo Gago (t), Leonardo (t), Triguinho (t), Marcos Aurélio, Rafinha (t) e Bill.

Paraná

29 jogadores
com contrato até o final do ano

Alessandro Lopes (t), Guaru, Lima, Fernando Gabriel, Chicão(t), (g)Gabriel, Irineu (t), Jauci, Jefferson, Kim, Leandro Bocão, Luis Carlos, Luis Henrique (t), Paulo Henrique, Serginho Catarinense, Juninho (t), Tiago e Wiliam.

Empréstimo

Anderson Aquino, Diogo, Flavinho, Fransergio, Jean, Ceará, Rodrigo Pimpão (t), Rogério, Walderi, Wanderson e Somália.

Opinião

Com quem você renovaria contrato?

(t) = titular.

Errata: O Cleiton que tem contrato com o Coritiba até o final do ano é das categorias de base.

O Cleiton, zagueiro, tem contrato com o clube até o final de 2011, mas o Coxa tem interesse em ampliar esse vínculo.

Postado: 16h35

Comments (9)

oi nadja tenho um blog e gostaria de fazer parceria com você.Se aceitar me mande um email tricolorguerreiro@gmail.com
meu blog tricolorguerreiro.blogspot.com.

Nadja, o Renatinho volta no final desse ano?

Eu renovaria com: Paulo Baier, Elder Granja, Maikon Leite, Paulinho e Wagner Diniz. O resto pode mandar embora. Vendo essa lista do Coritiba, tem jogadores interessantes, quem sabe o Atlético não poderia aproveitar? Existe alguma possibilidade?

Renovaria o Cleiton,Pereira,Andrade Ramon,Tcheco,Fabinho,Dudu,Enrico,Léo,Leonardo,Triguinho,Marcos e Rafinha!

Renovaria o Cleiton,Pereira,Andrade Ramon,Tcheco,Fabinho,Dudu,Enrico,Léo,Leonardo,Triguinho,Marcos e Rafinha!

Da lista acima eu eliminaria o Léo, Pereira e Triguinho.

Nadja, a matéria da Gazeta de hoje comprova o que muitos coxas (me incluo) tem cobrado da diretoria, leia-se Sr. Vilson: não estamos fazendo nada para obter as benesses dadas ao CAP. Acho que o Sr. Vilson deve sair de cima do muro e correr atrás antes que seja tarde demais. Gostei da observação do Akel, que não quer de maneira nenhuma atrapalhar ou prejudicar o CAP, quer apenas a isonomia. O Vilson tem acertos mas também tem muitos erros e alguns podem prejudicar o Coxa pra sempre. Ano que vem tem eleições, abram o olho!

renovaria com: anderson aquino, netinho, ferreira , olberdan, paulo baier,maikonleite e paulinho

Eu renovaria com o P.B. e Wagner Diniz por mais um ano. Acertaria a transferência definitiva do Maikon Leite e Paulinho. Repatrearia o Willian que está no Figueirense e iria atrás de mais um lateral direito, um meia de criação para ir substituindo aos poucos o PB e dois atacantes de área para fazer gols, isto já considerando os reforços contratados. O Fransérgio que aparece na lista do Paraná, mais os atacantes Marcelo e Patrick tentaria encaixar em algum clube de bom potencial, como Náutico, Ceará, Figueira, Atlético Goianiense ou outro bem estruturado do interior de SP para eles desenvolverem seu futebol.