Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, outubro 29, 2010

Paraná

Time: Juninho; Alessandro Lopes, Luiz Henrique e Irineu; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Wiliam e Kelvin.

Kelvin

“Oficialmente ninguém veio atrás do Kelvin, apenas sondagens. O Carlinhos Sabiá veio observar jogadores e já falei para ele que o Kelvin não está a venda”, disse o assessor de futebol, Paulo César Silva.

Roberto Cavalo

5j;3v;2e;8gm;1gs

Paulo Miranda

O jogador tem participado dos treinamentos na Vila Capanema mantendo a forma física. Paulo Miranda quer encerrar a carreira no Tricolor e pode assinar um contrato de três meses para disputar o paranaense.

Coritiba

Time: Edson Bastos;Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

Tenta a primeira vitória sobre o São Caetano fora de casa

Na história: 15j;2v;7d;6e.

Atlético

Diretor de futebol – Valmor Zimermann

Libertadores

“Vamos brigar até o fim. A Libertadores é nosso objetivo e acreditamos que ainda podemos conquistar essa vaga. Vamos fazer de tudo para isso acontecer”.

Chico

“O Chico disse para gente que se for para ficar no Brasil ele só fica no Atlético. Só deixa o clube se for para uma equipe de fora”.

Deparmento Médico

Segundo o coordenador do departamento médico, Edilson Thiele, o lateral-direito Elder Granja, o zagueiro Rhodolfo, os meias Paulo Baier e Branquinho, tem chance de voltar ao time contra o Palmeiras. Já a situação do atacante Maikon Leite ainda é um pouco mais difícil.

Postado: 12h20

Comments (1)

O Coxa, com esse time, tem tudo pra fazer 3 pontos em cima do azulão e quebrar o tabu. Já subimos e agora o campeonato pode coroar o esforço do ano. Já está na hora de começar a negociar as renovações, de quem interessa é claro, e também e mais importante, fechar com um técnico para 2011. Nadja, você tem alguma notícia sobre técnico?