Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, outubro 15, 2010

Coritiba

Time para o jogo diante do Sport: Edson Bastos; Cleiton (Lucas), Pereira, Jeci; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

Campanha: 1º; 56p;28j;17v;5e;6d;48gm;33gs;67%

1º Turno: 19j;10v;3e;6d;26gm;24gs
Returno: 9j; 7v;2e;22gm;9gs

Ataque x Defesa

1º Turno: 26 gols marcados em 19 jogos. 24 gols sofridos em 19 jogos.
2º Turno: 22 gols marcados em 9 jogos. 9 gols sofridos em 9 jogos.

Marcaram pelo Coritiba no returno:

Denis 1
Jéci 1
Rafinha 3
Leonardo 5
Léo Gago 3
Pereira 2
Enrico 3
Marcos Aurélio 2
Cleiton 1
Triguinho 1

Gols sofridos: 9 gols sofridos em 9 jogos

Paraná Clube

Pela primeira vez na Série B do Brasileiro, o Paraná Clube passou dois jogos seguidos sem sofrer gols. Apostando no trio: Irineu, Luis Henrique e Alessandro Lopes, o Tricolor quer aumentar esse retrospecto diante do Brasiliense, neste sábado, na Vila Capanema

Para essa partida, o treinador só deve promover uma alteração em relação ao time que venceu o Guaratinguetá fora de casa na última rodada. Murilo volta a lateral-direita paranista e Paulo Henrique fica como opção no banco de reservas.

Time: Juninho; Irineu, Luis Henrique e Alessandro Lopes; Murilo, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e Wiliam.

Atlético

O técnico Sérgio Soares busca diante do Goiás, neste sábado, na Arena da Baixada, a sua primeira vitória no comando do Atlético. O time não vence há três jogos. Foram dois empates e uma derrota. Ou seja, dos últimos nove pontos disputados, o time conquistou apenas dois.

Além disso, o Atlético não marca gol há três partidas. O último gol atleticano foi marcado no dia 29 de setembro, pelo zagueiro Rhodolfo, no jogo contra o Vitória. A última vez que um atacante marcou pelo Furacão, foi no dia 26 de setembro. Guerron fez no empate com o Botafogo, em 1 a 1.

Jovens reforços

O zagueiro Raul, o volante Mateus, o meia-atacante Jailton e o atacante Igor iriam ser apresentados nesta sexta-feira, como reforços do Atlético visando a próxima temporada. Porém, apenas Raul e Jailton já assinaram contrato com o Furacão. Por isso a apresentação dos quatro ficou para a semana que vem.

“O Raul e o Jaílton já assinaram. Já o Mateus e o Igor faltam pequenos detalhes e por isso vamos esperar para apresentar todos juntos”, disse o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho.

Postado: 16h12

Comments (2)

Boa sorte, verdão! E avisem ao M.Paraíba que em 2011 o time dele ainda estará na segundona pois ele é quem dá o azar. E pra comemorar que façam um show com o 100% Paraíbas.

Nadja, vc já tem algum informação sobre a lesão do Maikon Leite?