Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, outubro 11, 2010

Coritiba

Coritiba x América de Natal – 19h30

Desfalques: Zagueiro Cleiton, suspenso; lateral-esquerdo Denis, vetado.

Time: Edson Bastos; Jeci, Pereira e Lucas Mendes; Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Triguinho; Enrico e Leonardo.

Invicto no returno: 8j;6v;2e – 24 pontos disputados – 20 conquistados.

101 anos de história

“Nós temos alguns eventos para crianças que estão sendo comandados pelo marketing e a noite a inauguração dos refletores. Mas o grande objetivo é a vitória em um jogo importante, 101 anos do Coritiba,por isso o resultado no campo será um grande presente para a torcida. Porque queremos 10, 30 mil pessoas no Couto nesse jogo para empurrarmos o time em busca da vitória”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, em entrevista à CBN.

2010

“Nós tínhamos um conceito, um planejamento, um trabalho, mas o primeiro acerto, foi manter a comissão técnica. Nós fizemos um estudo do trabalho do Ney e se só analisássemos o trabalho dele no ano passado, ele teria chegado em 7º. Então a queda não foi culpa da comissão técnica, tiveram outros erros, que não cabe ficar levantando, mas o primeiro acerto, foi a permanência da comissão técnica. Sabíamos que enfrentaríamos criticas, mas não tivemos nenhuma desconfiança nessa comissão. O trabalho do Felipe Ximenes também foi fundamental para montar esse time sem dinheiro, sem perspectivas porque jogaríamos 10 partidas fora, e muitos jogadores repensavam se viriam jogar no Coritiba. Além disso tínhamos dificuldades financeiras inúmeras, salário atrasado, bicho devendo, mas graças Deus encaramos com uma luta muito grande. Gostaria também de elogiar todos os atletas, em especial o Jeci, o Pereira e o Edson Bastos que foram fundamentais, líderes que ajudaram nos momentos mais difíceis. Por isso, estou feliz, aliviado, torcendo para subirmos e pensamento já em 2011 e a cada minuto também pensando no futuro, nos próximos 5 anos”.

Futuro e novo treinador

“Nós não temos nenhum treinador em vista. Não conversamos com ninguém, estamos focados na volta para a primeira divisão. Se conseguirmos essa classificação a primeira divisão, vamos sentar junto com o Ney, porque embora saindo, ele continua sendo conselheiro nosso, amigo pessoal e vai nos ajudar nesse projeto do ano que vem e na escolha do treinador”.

Paraná

Paraná x Guaratinguetá – 19h30

Desfalques: Lateral-direito Murilo, suspenso; atacante Anderson Aquino, vetado.

Time: Juninho; Irineu, Alessandro Lopes, Luiz Henrique; Paulo Henrique, Chicão, Luiz Camargo, Wanderson e Henrique; Pimpão e William.

Novidades: Volta do 3-5-2, com Alessandro Lopes. Paulo Henrique, na direita. Henrique, jogador revelado nas categorias de base do clube, fará sua estreia na ala esquerda.

Não vence há quatro jogos. A última vitória foi diante do Duque de Caxias, por 1 a 0, no dia 21 de setembro.

Atlético

Após a derrota para o Santos, o Atlético volta nesta terça-feira, aos trabalhos no CT do Caju. Para seu terceiro jogo no comando do time, Sérgio Soares terá a semana inteira para trabalhar. Além disso, o treinador deve contar com a volta do goleiro Neto, do meia-atacante Guerrón, do volante Deivid e dos atacantes Maikon Leite e Bruno Mineiro, para a partida diante do Goiás, no sábado.

O Atlético não balança as redes adversárias há três jogos. O último gol atleticano foi marcado no dia 29 de setembro, pelo zagueiro Rhodolfo, no jogo contra o Vitória. A última vez que um atacante marcou pelo Furacão, foi no dia 26 de setembro. Guerron fez no empate com o Botafogo, em 1 a 1.

Postado: 16h21

Comments (2)

Nadja, algum nome para substituir o Ney surgiu nesse fim de semana? Tem gente insistindo no nome do Silas e até o nome do Ricardo Gomes surgiu. A diretoria já resolveu como vai trabalhar essa questão, se chamará alguém antes do término da temporada ou só após o desligamento do Ney?

Nadja, tem um erro na sua reportagem, o Cleiton, que voce se refere como (t) titular é um volante das categorias de base que de fato tem contrato se encerrando final desse ano, o Cleiton que é o zagueiro titular, tem contrato até final de 2011.