Sérgio Soares tem problemas para escalar o Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, outubro 27, 2010

O técnico Sérgio Soares terá cinco desfalques para a partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira. O lateral-direito Elder Granja, o meia Paulo Baier e o atacante Maikon Leite, seguem no departamento médico. Já o meia Ivan Gonzalez cumpre suspensão, e o lateral-direito Wagner Diniz, que pertence ao Tricolor Paulista, também não jogam.

"O Paulo Baier fez uma avaliação física, sentiu e irá fazer exames hoje a tarde. Já o Elder está vetado com dores na coxa. Branquinho e Rhodolfo viajam", segundo informações do DM atleticano.

O zagueiro Rhodolfo e o meia Branquinho, que foram poupados dos treinamentos dessa semana, seguiram viagem com a delegação.

No treino desta quarta-feira, o treinador escalou o Atlético com: Neto; Deivid, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Claiton e Netinho; Guerron e Bruno Mineiro.

Sérgio Soares revelou na entrevista coletiva desta terça-feira que não atuaria com três volantes diante do São Paulo. Assim, se Rhodolfo e Branquinho tiverem condições de jogo, o Atlético deve entrar em campo com: Neto; Deivid, Manoel, Rhodolfo (Rafael Santos) e Paulinho; Chico, Vitor, Branquinho (Claiton) e Netinho; Bruno Mineiro e Guerron.

Postado: 12h31

Comments (1)

Com esse time empate é vitória.