Carpegiani vai para o São Paulo

Posted by Nadja | | Posted on domingo, outubro 03, 2010

Paulo César Carpegiani não é mais técnico do Atlético. O treinador recebeu na quinta-feira um convite para um trabalho a longo prazo a frente do São Paulo. Após conversar com a diretoria atleticana na sexta-feira e garantir aos dirigentes que cumpriria o contrato, o treinador acabou aceitando se reunir com a diretoria do Tricolor Paulista na manhã deste domingo.

O São Paulo ofereceu um valor em luvas e um salário alto a Carpegiani. (giraria em torno de 1 milhão reais).

Foram três contatos da diretoria do São Paulo. Na quarta-feira, sondagem. Na quinta-feira, o convite. Na sexta-feira, Carpegiani recusou e disse que ficaria. No sábado, após o jogo contra o Cruzeiro, a diretoria do São Paulo voltou a entrar em contato com Carpegiani e fez a proposta.

“A proposta do São Paulo foi financeiramente irrecusável. Ele se reuniu hoje pela manhã com os dirigentes e depois nos comunicou que tinha aceitado o convite. Mas a vida continua, vamos nos reunir hoje para definir nomes. Não é fácil, mas o time é muito bom, não tem desespero”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Novo técnico

“Vamos nos reunir e não dá para estipular um prazo. Agora vai depender das negociações, de conseguirmos um sim do treinador”, afirmou.

Luxemburgo


"Sem chance, é muito difícil".

Segundo informações apuradas um nome que agrada a diretoria atleticana é o de Sérgio Soares. Inclusive, assim que Carpegiani comunicou após o jogo contra o Cruzeiro, que se reuniria com a diretoria do São Paulo, o nome de Sérgio Soares foi um dos primeiros a serem cogitados.

No mercado: Tite, Antonio Lopes, Luxemburgo.
Outros nomes que já interessaram: Andrade, Geninho e Levir Culpi.

Opinião

Quem você indicaria?

Postado: 13h58

Comments (10)

Sérgio Soares é um bom nome, Nadja. Não adianta ficar sonhando e se iludindo com Luxemburgo e Tite. Vamos ficar na nossa realidade.

Que tal tentar com o Geninho novamente, naquele ano da conquista deu certo, Carpegiane montou o time e Geninho foi campeão... Aliás, Geninho já demonstrou que tem vontade de voltar.

Depois os tecnicos reclamam da falta de profissionalismo das diretorias.. Fazem igual! E muito pior.. Esse tipo de coisa faz o futebol perder a graça.. Me sinto torcendo por um bando de mercenarios que estao aqui para explorar a paixao que temos pelo clube...

Sobre o Sergio Soares é uma vergonha.. Veio aqui no Paraná e saiu chutado! Foi para o Santo Andre com um time que tinha Bruco Cesar, Branquinho, Fernandinho.. Todos fazendo sucesso em grandes times hj.. Eles sairam e oq fez o Sergio Soares???

Vergonha!

Cada vez mais me decepciono com as pessoas. Palavra empenhada não tem valor algum nos dias de hoje. Lamentável a titude do seu CARPA. E o São Paulo continua mostrando ser o time MAIS SEM ÉTICA do futebol brasileiro.

Sérgio Soares é um bom nome.Ele pegou o Santo André rebaixado e o levou ao nível do Santos no começo do ano.
O Lopes também é um nome legal de se avaliar,mas esse não volta porque saiu brigado.
O Carpa já dizia que ia sair no ano que vem,o que ele fez foi encurtar o prazo.

Lamentável. O Carpa se apresentava como uma pessoa ética, mostrou que não é. Tem que aprender muito ainda com outro técnico que já passou pelo Atlético, o Nei Santos. Quanto aos nomes Tite ou Levir.

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu iria de Abel Braga!

Realmente é lamentável, tanto a atitude bambina, como a do Carpeggiani. Nao tenho como nutrir outro sentimento que nao seja o de torcer para que o trabalho dele nao seja bom no spfc.

Quanto ao novo tecnico, nao gostaria de ver Sergio Soares. Nao é tecnico para o CAP e nesse momento, que estamos em alta, precisamos de um tecnico de nome. Wagner Mancini é um bom nome. Tite, Luxemburgo sao nomes bons, porem com salarios altissimos e Abel Braga... está no exterior !!! Sem chances...

Uma coisa é certa, esse nome precisa ser anunciado, no maximo, até o jogo contra o vasco, na proxima quarta.

SDS RN
GUSTAVO

Olá!

Eu indicaria o Marcelo Oliveira que fez milagres no Paraná Clube e tem bom conceito na critica esportiva. Apesar de ser da 2. divisão, mas o Nei começou assim. Falando em Nei, o Marcelo Oliveira deve estar compromissado com o coxa, devido a saída do mesmo.