Sérgio Soares é o novo técnico do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, outubro 04, 2010

Sérgio Soares é o novo técnico do Atlético. Em uma reunião nesta segunda-feira, com o gerente de futebol, Ocimar Bolicenho, e o diretor de futebol, Valmor Zimermann, Sérgio Soares aceitou a proposta do clube para comandar o time até o final da temporada.

Desde sábado, quando Carpegiani informou a diretoria atleticana que iria se reunir com o São Paulo, o nome de Sérgio Soares era um dos primeiros na lista.

Sérgio Soares vem com seu auxiliar Denys Luctke Facincani, e nesta terça-feira já comando o treino no CT Caju.

"A informação que nós tivemos dele é muito boa. É um treinador que gosta de jogar para frente, não é retranqueiro. Além disso pensamos em um trabalho a longo prazo. Ele assina até o final do ano, mas com opção de renovação", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

"Passamos para ele que nosso pensamento é ir para cima e conquistar uma vaga na Libertadores. Vamos estar todos fechados atrás desse objetivo", completou.

Postado: 13h20

Comments (19)

O que nos resta é apoiar.

Falei ontem e repito que gosto do Sergio Soares. Obvio que preferia um nome melhor, mas não adianta se iludir. Mais uma vez parabéns pelo trabalho Nadja, sempre na frente, informações de qualidade.

Quero saber quem o Coritiba vai contratar com a saída do Ney, porque o Mauricio e o Albano vão ficar malucos por aqui hauhauhauhaua

Nadja, vc sabe como o SS gosta de jogar? 4x4x2, 3x5x2, etc?

Oseas, valeu pela lembrança! Eu jamais comento posts que não sejam do meu time, o Coxa. Mas fico lisonjeado por lembrar da gente, até do Albano, coitado. Albano, viu como as polêmicas não são em vão?

Opa tamo ai!

Osias, eu já estou preparado para o pior hehe

Desculpe, digo Oseas

Ué...invasão verde aqui do nosso lado. Os caras se pegam do lado de lá e agora estão migrando pro lado de cá????

Em um momento delicado como este, o Sérgio Soares vai precisar agir com sabedoria e humildade, mantendo o mesmo esquema tático deixado pelo CARPA.

Saudações rubro-negras.

Olá Paulo

Eu sempre dou uma "espiadinha" e só comentei porque fui citado hehe :)

Realmente os "estouros" maiores é do nosso lado e você está certo.

Albano, peça o celular dele. Estouros? Não amole os outros com seus delírios, tome seu gardenal de manhã e o valium depois, direitinho, viu? Senão volta pro casarão da Nilo Peçanha. Paulo, não contemporize o rapaz, senão já viu e cuidado que começa assim, adulando. E só escute: vai me chamar de pastor, interrogação e outras coisas "criativosas". E responda no post do coxa pra não aporrinhar os outros aqui, vai lá dar show gratuito.

Este comentário foi removido pelo autor.

"Pastor" você foi muito infeliz em citar o Hospital Bom Retiro, quem já teve parentes ou amigos internados lá sabe do que estou falando. Espero que não tenha passado por isso e nenhuma pessoa de sua familia.

Você mostrou ser pobre de espirito, lamentavel.

Albano, vamos combinar uma coisa: você não fala comigo e nem comenta meus posts e eu faço o mesmo, OK? Você é maluco, cara! Valeu, um abraço e sorte na vida pra você!

"Pastor" eu não faço "acordos" com pessoas "pobres de espirito", deixo que os leitores e participantes do blog tirem suas conclusões.

Bye bye!!

Boa "pastor" ...

Nadja, o Osmar Antonio hoje noticiou que o Clayton está treinando bem. Tem como vc dar uma espetada no SS para saber se o Predador está em seus planos?

Diferença abissal. Leiam a matéria no blog da Baixada: http://melhordoparana.blogspot.com/2010/10/unodecacampeao-e-por-goleada.html
Pela 11ª vez o Furacão é Top Of Mind. O que mais impressiona é a diferença entre o Furacão e os Coxas.