Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, novembro 05, 2010

Atlético

Saída no final do ano


“Quando voltei o Atlético era o 19º colocado. Resolvemos mudar o comando, trouxemos o Carpegiani e hoje estamos disputando uma vaga na Libertadores. Mas meu tempo está passando, precisamos de gente nova. Já estamos planejando 2011 e quero deixar o Atlético bem”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.

Novo diretor

“O Alfredo seria um bom nome sim. Está sempre viajando com a equipe, inclusive vai para o Rio de Janeiro, e tem boas ligações. Além disso, acredto que o Ademir Adur também vai continuar ajudando o clube”.

Paraná

Kelvin

Carlinhos Sabiá


“Continuo negociando. Hoje tenho mais uma reunião, desta vez com os representantes do jogador, a Traffic. É um excelente atleta", afirmou o empresário.

Coritiba

Pereira

Vilson Ribeiro de Andrade


Nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, a ida do zagueiro Pereira para o Palmeiras, voltou a ser cogitada. Vale lembrar que na semana passada, o vice-presidente do Coritiba, já afirmou que até agora não recebeu nenhuma proposta pelo zagueiro.

“Não fomos procurados pelo Palmeiras, o jogador não se manifestou, então não nada. Sobre renovação, só vamos nos preocupar com isso quando tivermos garantido o acesso a Série A”.

Postado: 12h52

Comments (2)

Nadja, tem alguma dica ou fofoca sobre o novo treinador do Coxa? Parece que já fecharam mas só vão divulgar na terça. Um abraço!

Treinado paranaense na final da série C.


Nedo Xavier na final com Ituiutaba-MG


O Ituiutaba-MG venceu o Criciúma nos pênaltis hoje e está na final da Série C 2010. Agora a equipe treinada pelo paranaense Nedo Xavier faz a final contra o ABC –RN.

Na semana passada, o Ituiutaba já havia empatado em Criciúma em um gol. Neste domingo, o resultado se repetiu e com a vitória irá fazer a final inédita na próxima semana. As duas equipes já estavam classificadas para a Série B do ano que vem.

A campanha do time mineiro está acima da expectativa, já que é uma das equipes com menor investimento na competição, fato que enaltece ainda mais a campanha de Nedo e seus comandados.