Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, junho 07, 2010

Coritiba

O Coritiba só volta aos trabalhos no dia 17 de junho. Mas a diretoria segue trabalhando em busca de reforços. Além do atacante Betinho, mais dois jogadores devem reforçar o alviverde para o restante da Série B. A expectativa é de que a diretoria anuncie nos próximos dias a contratação de um meia e de um atacante. Um lateral também está sendo observado.

Atlético

O Atlético se reapresenta dia 14 de junho e na volta aos trabalhos reforços devem ser apresentados. Além do zagueiro Eli Sabiá e do meia Ivan González, o Furacão espera anunciar pelo menos mais três contratações. Um dos reforços pode ser bem conhecido: Denis Marques.

O jogador tem sido oferecido ao Atlético e como outros atacantes não deram certo, Denis interessa.

“Há interesse sim, mas não falo em chance porque tudo pode mudar. Mas você sabe temos conversado com o clube, com procurador, mas nada certo. Temos outras negociações, mas nada para anunciar. Na minha opinião precisamos de mais três jogadores”, disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann.(Se o atacante retornar, o Flamengo pagaria parte de seu salário).

E um desses reforços deve vir para suprir a saída do volante Valencia. Segundo Valmor Zimermann, o jogador pode mesmo ir para o Fluminense. O Atlético receberia mais de 600 mil reais e ainda ficaria com 30%, em uma futura venda. (O CAP tem hoje 60% do atleta).

“Está quase certo. O jogador já está aqui há muito tempo e é complicado. Mas ainda estamos discutindo valores”, revelou.

Paraná

Mesmo na liderança da Série B, o Paraná Clube deve contratar pelo menos dois jogadores nas próximas semanas. Um lateral-direito e um meia já negociam com o Tricolor.

"Precisamos de elenco. Vamos trazer um lateral-direito e um meia, jogadores jovens", disse o presidente Aquilino Romani.

O dirigente também falou sobre a possibilidade de atletas deixarem o clube. "Não recebemos nada. Nem o Paraná, nem o Amaral. Se vierem atrás vão ter que pagar o que estamos pedindo. O jogador tem que entender que se sair daqui, pode nem ser titular. Se ficar pode valorizar muito mais", revelou.

Postado: 16h35

Comments (5)

Olá nadja.
Não consigo vir aqui comentar,
sem te dar parabéns pelo blog.
hahaha '
Admiro muito seu trabalho.
Voce sabe se um dos dois reforços podem ser da divida entre CAP e SEP, CAP e ACG ?
Para substituir o valencia gostaria de ver o robston ou o ramalho do ACG no CAP! o que voce acha deles ?
obrigado pela atenção.

Parabéns Diretoria, pela contratação do habilidoso Meia Armador Ivan Gonzalez, soube pelos jornais que clubes de São Paulo e Rio tentaram contratar o Jogador! Ainda canhoto, de velocidade e driblings. Parabéns meu FURACÁO!!

Juan já é o maior defensor do Paraguaio antes mesmo da chegada do jogador. Estranho...

Caetano, Boa Tarde, respondendo ao seu comentario: estou cursando o último ano de Jornalismo, sei do Ivan porque fiquei em Asunçao 3 meses! por isso sei! Ele é o Xodó da torcida do Cerro! Vc vai gostar do futebol dele! Nosso time fez uma ótima contratação! Abraços à todos!!

E o Ariel? Quando a diretoria vai conversar com ele?