Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, junho 02, 2010

Os dirigentes desconversaram em Joinville, mas o atacante Betinho, de 23 anos, que foi vice-artilheiro do Cearense, pelo Fortaleza, negocia com o Coritiba para defender a equipe na Série B, depois da parada para a Copa do Mundo de 2010.

"Por enquanto não tem nada certo", disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade. "A tendência continua sendo não anunciarmos ninguém antes da parada para a Copa", revelou o coordenador de futebol, Felipe Ximenes.

Além de Betinho, o Coritiba observa e sonda jogadores para a lateral e o meio de campo.

Caso Marcel

Vilson Ribeiro de Andrade não quis comentar sobre os três ex-conselheiros que entraram na justiça para obter um ressarcimento em relação a compra dos direitos do atacante Marcel. O dirigente não quis revelar nomes, mas os conselheiros seriam: Marco Brotto, Lincoln Gasparin e Wellinton Milani. Os três estão cobrando R$ 5,5 millhões, do clube .

Em Joinville, o vice-presidente apenas revelou que já tem conversado com esses conselheiros para chegar a um acordo. Além disso, afirmou que os dois lados (clube e ex-conselheiros) ficaram chateados dessa situação ter sido divulgada.

Para entender melhor a situação, confira a matéria do jornalista Napoleão de Almeida: http://www.gazetadopovo.com.br/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=1009201&tit=Ex-conselheiros-cobram-divida-de-R-55-milhoes

Postado: 15h30

Comments (0)