Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 31, 2010

Nos últimos dias surgiu a informação que o Coritiba estaria negociando com jogadores jogador que atuam no futebol pernambucano e com o goleiro Marcelo Moretto, ex-Benfica, (como a imprensa portuguesa divulgou) que estava se recuperando no CT do Cajú de uma lesão.

“Eu acho estranho porque se tiver eu sou o último a saber. Estamos trabalhando mas não tem nada certo com ninguém. Tem jogadores que a gente pensa sim, mas são caros, e hoje temos que priorizar pagar todo mundo em dia. Não temos dinheiro em caixa pra investir alto em jogador”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Situação financeira

“O nosso grande problema é o sufoco financeiro. O time não joga em casa, o que a cada jogo está trazendo um prejuízo de 250 mil reais, isso só de bilheteria. Se tivessemos atuando em casa, por exemplo, conseguiria até vender publicidade por 800 mil reais, o que não teremos condições até setembro”.

Propostas

“Não tem nenhuma proposta, até hoje pelo menos não recebemos nada. Muita gente liga e pergunta se é verdade que tal jogador pode deixar o clube, mas de proposta oficial não recebemos nenhuma”.

Postado: 18h03

Comments (5)

Estranha essa informação do Marcelo Moretto, goleiros nós já temos dois e são ótimos, só traria um cara desses se o Coxa fosse perder os dois de uma só vez, o que seria uma insanidade.

Tb achei estranha, mas como a imprensa portuguesa trouxe a informação, fomos verificar. Totalmente negada pela diretoria essa informação, inclusive.

Nadja, parabéns pelo blog e informações sempre atuais para nós torcedores.

Estamos publicando os teus textos no site www.vozdocoxa.com.br com os devidos créditos e link pra cá.

Parabéns mesmo.

Goleiro e despesas são a única coisa que o coxa NÃO precisa! Espero que essa notícia seja falsa pois temos um time doente e o médico está tratando do mal no lugar errado, onde não tem doença nenhuma. Acorda, Diretoria! Vilson, arregaçe as mangas! Quem invadiu o campo tem sua parcela de culpa mas se o time ganhasse o jogo com o Fluminense no dia 06/12 hoje o cenário seria outro e aí, seu "virso", a diretoria tem culpa...e muita!

Nadja, e essa? http://esportes.jangadeiroonline.com.br/fortaleza/atacante-betinho-esta-se-tranferindo-para-o-coritiba-11361