Atlético segue tentando a contratação do meia Branquinho

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 11, 2010

Quatro jogadores do Santo André chamaram a atenção do Atlético. O lateral-direito Rômulo chegou a ser observado nas primeiras rodadas do Paulista, mas pode ir para o exterior. O meia Bruno César, que foi para o Corinthians, e o atacante Rodriguinho, que foi para o Fluminense, também interessavam. Por isso, o nome de Branquinho, que ainda não foi negociado, surgiu como uma outra boa opção.

Na reta final do Paulistão, o Santo André já sabia que iria perder pelo menos cinco atletas e foi atrás de reforçar o elenco. Um dos nomes na lista era o do zagueiro Douglas, do Atlético.

“Nós queriamos o empréstimo do Douglas, que jogou no São Caetano e passou pelo Flamengo. Para cederem o Douglas, eles queriam o Branquinho e isso foi totalmente descartado. Agora se tiver outra conversa, não estou sabendo”, disse o vice-presidente do Santo André, Romualdo Magro.

A diretoria do Atlético não se pronuncia sobre o assunto, mas ainda tenta a contratação do jogador. Vasco e Palmeiras também estão atrás do meia.

Postado: 07h20

Comments (0)