Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 26, 2010

O Atlético segue em busca de um novo treinador e de reforços para o time. Para o comando técnico, o principal nome era o de Cuca, mas nesta terça-feira, ele já tinha declarado que tinha uma proposta de Dubai.

O que impossibilitou a vinda de Cuca não foi o salário do treinador (que aceitou até uma redução), e sim a proposta financeira da equipe de Dubai.

“Tenho a possibilidade de ir para um time de Dubai. Já é a terceira vez que me procuram”, disse ontem. “Já recebi o convite verbal e agora aguardo a proposta no papel, por isso a possibilidade é grande de eu ir para lá. Aqui com certeza terei outras oportunidades no futuro”, afirmou nesta quarta-feira.

Outros nomes foram sondados. Helio dos Anjos, que está no Al Nasr, chegou a ser cogitado, mas pelo alto salário e por ter assumido a equipe dos Emirados Árabes há quase dois meses recusou.

O Atlético também sondou a situação de Vagner Mancini, que hoje recebe quase 200 mil reais no Guarani e além disso trabalha com uma comissão técnica própria.

Outros nomes cogitados foram o de Tite, Andrade e Paulo César Carpegiani. O salário de Tite giraria em torno de 300 mil reais e o treinador também tem sua própria comissão. Andrade e Paulo César Carpegiani seriam outras duas opções.

Reforços

O diretor de futebol, Valmor Zimermann descartou as contratações do atacante Washington e do meia Madson. O Santos confirmou nesta terça-feira para o Atlético que deseja ficar com o jogador.

O Furacão chegou a fazer uma proposta por Madson, mas o Peixe queria 2 milhões por 50% do jogador. Os outros 50% pertencem ao BMG.

Já o atacante Maikon Leite deve ser confirmado até esta quinta-feira como reforço. O Santos já aceitou liberar o atleta, sem o empréstimo de Wallyson. Alguns detalhes separam a vinda do atacante, mas a tendência é que amanhã seja confirmado.

"Ainda faltam detalhes, mas estamos conversando sobre isso", declarou o coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli.

Na sua opinião qual seria o melhor nome para assumir o Atlético?

Andrade, Paulo César Carpegiani, Sérgio Soares, Vagner Mancini foram nomes cogitados.

Postado: 17h01

Comments (9)

Este comentário foi removido pelo autor.

Crendeus pais...Dos nomes especulados q restam um pior q o outro...sai de mim capim...cuca e tite se safam destes...mas o CAP tem 1 milhões de empecilhos, afinal, somos um exemplo de administração futebolistica, podemos escolher..
Tragam o Alexandre Gallo, adoram tirar treinador nordestino, quem sabe dá certo, sempre q vem alguém de lá o time acaba se safando depois de apanhar um monte

tá tudo errado, tudo errado....

Prezada Nadja,

Os quatro nomes que você citou são de grande qualidade! Como há tempos não existe no CAP.

Penso que Sergio Soares merece uma chance em um time de grande porte, pois seus últimos trabalhos foram de ótima qualidade e consistência!

Mais de nada adianta qualquer treinador se não vierem reforços! 4 ou 5 no caso do Atlético! Com o elenco atual nem o José Mourinho dá jeito!

Nenhum deles. Levir Culpi ou Nelsinho Batista.

Entres os citados, Sergio Soares seria a melhor opçao.
Mas precisamos também de PELO MENOS dois reforços que venham pra ser titulares.

Andrade sem sombra de duvidas.
O cara é bom treinador, se fosse eu daria uma chance para ele.
Acho que ele se daria bem aqui no CAP.

Vamos aguardar.

Nunca vi isso...o CAP quer trazer técnico, mas não quer pagar bem...ah, fala sério.
Os caras tão de brincadeira, perdendo até para o falido Guarani.

Sempre a mesma Ladaínha..."Salário alto, fora dos padrões do CAP".
Sempre vai ser essa mesma conversinha...demora um pouquinhos eles vão lá no nordeste e trazem uma aposta de treinador.
Acho que cair para a segundona é mais barato né...
Meu DEUS...depois que caír não vem pedir pra torcida ir no estádio por que precisa fazer renda.

Gostei de um comentário que escutei sobre o Sergio Soares: "o cara já fez muito time ruim jogar bola..." Acho que agora ele pode vir para o CAP.

Carpegiani??????????? Estão de sacanagem né?????

eu acho que o mais qualificado no momento é o Sergio Soares aparenta ser um cara responsavel e trabalhador, acima de tudo conhecedor de futebol pois fez milagre com o elenco do paraná no pouco tempo que passou por la