Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 03, 2010

Coritiba

O coordenador de futebol Felipe Ximenes viajou no último sábado para o Uruguai para observar jogadores. Hoje, o dirigente esteve na Argentina. O clube está atrás de um meia-atacante e um avante para a disputa da Série B do Brasileiro.

“O Ximenes foi para o Uruguai e depois foi observar jogadores na Argentina, e volta amanhã. Atletas com pegada, fortes. Zagueiro não é prioridade, queremos o 10 e o atacante de velocidade”, disse o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade.

Paraná

O Tricolor está negociando com o zagueiro Tiago, que já defendeu o Corinthians Paranaense e estava no Mirassol.

Atlético

No Atlético, segunda-feira é dia de reunião da diretoria. Através da assessoria de imprensa, o clube informou que pelo menos até agora (17h34) não há novidade que já possa ser divulgada para a torcida.

O vice-presidente do Santo André, Romualdo Magro, negou o interesse do Atlético nos laterais Cicinho e Rômulo e nos meias Branquinho e Bruno César. "O Rômulo tem proposta de clube do exterior, da França. Do Cicinho e do Branquinho não recemos nada do Atlético. Do Rodriguinho, recebemos contato do Fluminense, do Flamengo e do Cruzeiro, e o Bruno César vai para o Corinthians", disse.

Comments (2)

Po, o tal do Branquinho cairia feito uma luva no meio campo do Furacao!
Assisti os 2 jogos da final do Paulistao e o cara jogou MUITA BOLA!!
Será que tem alguma chance REAL de ele vir pro CAP???Ou a Direção vai dizer que ele é muito caro, salario não se encaixa na filosofia do Atletico, etc, etc..

Nadja seu blog é espetacular, show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Ass:Rodrigo Rocha