Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 13, 2010

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, concedeu nesta quinta-feira uma entrevista à rádio CBN para falar sobre o jogo de amanhã, diante do América Mineiro.

Joinville
“Estamos todos muito animados, fizemos várias promoções. Temos certeza que será nossa arrancada. Fomos bem acolhidos pela cidade e amanhã acreditamos muito em um resultado posivito”.

Ariel
“Tentamos renovar de forma amigável, mas isso não foi possível. Tiveram empecilhos e por isso entramos com uma ação na Justiça do Trabalho, ou seja agora o caso só será resolvido na justiça que vai definir se ele ficará ou não. Vamos aguardar o julgamento, estamos aguardando o juiz marcar a data da audiência. A intenção dele é ficar, pelo menos ele fala que quer, mas não senta para conversar. Enquanto isso ele tem obrigação de jogar porque tem um contrato”.

Arena Paratiba
“Desde o dia 6 de janeiro estamos com esse projeto com investidores e também com a construtora e está tudo dentro do programa. Neste momento estamos analisando para depois encaminhar todo o projeto para os órgãos públicos. A chance do estádio sair de 1 a 10 é de 9.5”.

Publicado: 17h07

Comments (4)

Nadja. Sua família é da alta cúpula Coxa e dona de construtora, vc sabe que essa história é mais uma balela. Fiz todos os cálculos sobre a tal Arena Paratiba. Eles falaram em 500 milhões. Só que com esta grana vc não constroi um estádio padrão FIFA, com torres de escritório e residenciais e mais um centro de compras com supermercado. Pergunte ao seu pai quanto custou o Shopping Curitiba já naquela época. Chega a ser frustrante ver uma jornalista séria como vc publicando estes devaneios. Lembra que depois da WTorre (balela da maquete que não cabia no terreno e que foi após o estádio de cartolina do Panganédis) foi divulgado que "até no mais tardar dia 05 de dezembro divulgamos o novo projeto do estádio que já está certo"????

Julio...
Meu trabalho como jornalista é checar as informações com fontes oficiais. Essa é a palavra do vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade. Se o estádio vai ser construído ou não, realmente não posso opinar e sim reportar.
Uma das minhas perguntas para o dr.Vilson há alguns dias foi bem essa "depois de tantos projetos, como o senhor garante que esse sairá do papel?". A resposta foi que o projeto está sendo feito, o investidor garantido, se não sair, apenas não saiu.

Não cabe a jornalista Nadja julgar ou não e sim apurar e divulgar a notícia.

Só não gostei de você ter citado a minha família, principalmente meu pai, já que nem entre nós ele está mais.

No mais qualquer critica, dúvida, sugestão é só dar um grito. Tentarei apurar e divulgar. Inclusive amanhã estarei em Joinville passarei essa sua questão aos dirigentes do Coritiba e até sábado postarei algo, ok?

Nadja

Desculpe Nadja, não sabia do falecimento do seu pai. Não sou jornalista, mas se fosse, só divulgaria fatos verdadeiros. O que vejo são os dirigentes Coxas tentando enganar a opinião pública e vc caindo nessa. Como disse ontem. Some os valores. É impossível realizar o projeto. Um abraço!

Olha, eu também tenho certeza que essa arena paratiba é uma balela enorme!
Mas tenho que defender a Nadja, uma vez que ela não anunciou a existência de tal possibilidade como uma Bomba (como faz a gazeta) ou então dizendo, sem citar as fontes, que está tudo certo pra sair o negócio.
O que ocorre é que ela publicou a entrevista que fez com o dirigente coxa-branca, e se ele não tivesse falado de tal estádio, nada teria sido colocado no Blog.

Ademais, me falaram que hoje sai mais uma contratação do Atlético...