Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 18, 2010

Em São Paulo, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade falou sobre o jogo desta terça-feira, contra a Portuguesa. Além disso, o dirigente também conversou sobre Ariel e Marcos Aurélio.

Jogo contra a Portuguesa

“O ambiente está bom, almocei com os atletas. Estamos esperançosos, o time é bom, faltam alguns ajustes, temos jogadores machucados, mas acreditamos em um resultado positivo”.

Pergunta do Mauricio sobre o Marcos Aurélio

“Nunca existiu pedida nenhuma do Marcos Aurélio, ele está se recuperando e deve voltar semana que vem aos treinamentos”.

Ariel

“Vamos esperar agora a audiência ser marcada nesse mês. É um julgamento de direito e o que for decidido será cumprido. Se perdermos vamos entrar com ação cível para ter um ressarcimento, porque tem uma cláusula no contrato que se ele não ficasse teria que pagar uma multa de 400 salários referente a ultimo recebido, que dá 20 milhões. E o Coritiba vai executar isso contra ele e o time que assinar com ele”.

Postado: 16h01

Comments (1)

Enquanto escrevia aqui o Ariel faz um golaço de falta, contra a Portuguesa. É um jogador necessário para nosso time e a diretoria deve se empenhar em sua renovação. Quanto e o que ele quer para ficar? Quais as condições? Esse Mafuz, dublê de comentarista e advogado com ares de oportunista, faz qual papel nessa novela? Quem acha que ele, como torcedor roxo do CAP, será um mediador justo nessa história? Acho que PASSIONE será melhor...
Nadja, sugiro que todos os personagens deêm sua versão para que nós, torcedores, possamos analisar melhor o assunto