Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 21, 2010

O atacante Bill sofreu uma fratura no tornozelo direito no treino desta sexta-feira e irá desfalcar o Coritiba por pelo menos quatro meses. Bill era uma das opções mais utilizadas pelo técnico Ney Franco, especialmente no segundo tempo. Além disso, é um dos únicos que tem características para substituir Ariel, na área.

Segundo o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade, o meia-atacante Jefferson pode fazer essa função, mas com Bill desfalcando a equipe por 4 meses, a procura por um atacante se tornou uma prioridade.

Atacante
“O Jefferson pode jogar ali, foi assim no Gaúcho e foi artilheiro. Agora vamos em busca de um 9 com mais prioridade”.

Ferreira
“Não é verdade, nem chegamos a cogitar, nunca passou pela minha cabeça. Nessa posição temos jogadores, não é nossa prioridade”.

Postado: 17h31

Comments (4)

Ferreira do Atlético ou Ferreira que era do Nautico(axo)??

É o Ferreira do Atletico...como sou atleticano ja posso dizer que n~ao tem nada por que o joigador ainda pertence ao atletico...e disse que nunca mais jogaria em curitiba

Nadja por favor pergunte pro Felipe o que ele acha desses nomes, e se são muito inviáveis:

Soares ou Kieza - Marcel - Rafael Coelho ou Rodrigo Pimpão - Perea

Nosso Presidente é um paspalho. Só ele e seu diretor O.B. não enxergam que o grupo está descontente com o trabalho do Leandro, que é ainda é um técnico amador. Vou usar a frase do Lédio Carmona: "Time grande não é laboratório". Até quando teremos que aguentar as desculpas esfarrapadas e os esquemas táticos malucos do nosso treinador Jr? Do tempo hábil do Malucelli já sabemos, se encerra em dezembro do ano que vem. Tempo que será encarado como martírio.