Vinda de Maikon Leite para o Atlético depende do "sim" de Wallyson

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 10, 2010

Santos e Atlético já tinham acertado verbalmente a vinda do atacante Maikon Leite para a Baixada e a ida de Wallyson para a Vila Belmiro. Mas, a negociação depende do jogador e do procurador aceitarem a troca.

Segundo o procurador, Flávio Anselmo, o Atlético queria que o jogador prorrogasse seu contrato com o clube por dois anos e que se for assim, a troca não sairá.

“Teríamos que renovar o contrato por mais dois anos e com as condições propostas pelo Atlético não vejo nenhuma possibilidade nesse momento. Se mudar a proposta, quem sabe”, disse.

Vale lembrar que fora dos gramados, Atlético e Wallyson travam uma briga judicial. Wallyson tem contrato com o Furacão até o dia 2 de setembro. O clube alega ter uma cláusula que prorroga o vínculo por mais dois anos. O jogador foi notificado e não quis assinar um novo contrato. O caso terá um desfecho no dia 21 de maio.

Postado: 17h13

Comments (1)

Nadja,

Como falei antes, tenho um profundo respeito por suas informações. Tanto que o único site que acompanho para tentar ter alguma alegria com o CAP é seu blog e também te sigo no twitter, por saber que vc é confiável.

O problema é que essa diretoria joga eventuais cotnratações na mídia para se livrar do problema e esconder a incompetência. Não é possível que alguém que trabalhe tanto não consiga produzir resultado algum. Não questiono suas informações. Questiono a fonte oficial, o próprio clube, que falta com o respeito aos sócios e aos torcedores de forma contínua.

Você vai continuar publicando o que te passarem, pois é seu compromisso como jornalista, mas isso não significa que as contratações irão acontecer.