Paraná e Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 24, 2010

O bom início de Série B do Paraná Clube vem chamando a atenção de outros clubes. Tanto que o Atlético Mineiro estaria interessado no volante João Paulo. Porém, o presidente Aquilino Romani, negou que o Tricolor tenham recebido alguma proposta pelo jogador.
João Paulo

"Não chegou nada e o João Paulo tem contrato com o Paraná. Nesse momento é normal começarem a especular".

Ceará do Operário

"Surgiu um comentário sobre a vinda desse jogador para o Paraná, mas não tem nada, não fomos atrás".

Andrá Luiz

"Hoje à noite temos reunião de diretoria e a ideia é renovar com ele até o final do ano".

Estádios


"O Paraná vem batalhando para construir o seu estádio na Vila Capanema, estamos lutando pela liberação da área, que está próxima e a construtura é a W.Torre. Além disso, temos o projeto do Pinheirão, com o Coritiba. na vila, estamos lutando pela liberação da área”.

Atlético

Madson

“Não tem nada ainda. Por enquanto o Madson segue no Santos, mas o interesse do Atlético existe”, revelou o empresário Leo Rabello.

Carlinhos Paraíba


“A comissão não liberou ele. O Carlinhos vai ficar no São Paulo porque estão saindo de três a quatro jogadores. Por isso o Carlinhos vai ficar no São Paulo, eles não abriram mão”, disse o empresário Julio Fresato.

Valmor Zimermann

Fora dos gramados, o retorno de Valmor Zimermann ao clube é um sonho antigo. No ano passado, o ex-dirigente chegou a ser convidado, mas por motivos particulares não pôde assumir. Nos últimos dois meses o nome de Valmor voltou a pauta e nos próximos dias, ele pode retonar ao Furacão.

“Existem conversas, houve um convite já e devo conversar com o Marcos na sequência”, disse Valmor.

Valmor assumiria a direção de futebol do clube e teria como braço direito Ocimar Bolicenho. Um jantar nesta segunda-feira entre integrantes da atual diretoria e ex-dirigentes para falar sobre o momento do Atlético, pode selar a nova dupla no comando do futebol.

Postado: 16h12

Comments (0)