Paraná

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 20, 2010

O presidente do Paraná Clube, Aquilino Romani, concedeu nesta quinta-feira uma entrevista à Rádio CBN para falar sobre esse início de Série B.

Confira:

Série B

“Estamos no início ainda, mas estamos trabalhando forte para buscar o máximo de pontos antes da Copa, para reiniciar bem depois lá na frente. Sempre falamos que nosso objetivo é o retorno a primeira divisão. Tanto é que montamos um elenco forte. Temos uma comissão técnica competente, mesmo passando por problemas financeiros, todos tiveram seus méritos. As contratações foram voltadas para formar um elenco com a cara de Série B”.

Reforços

“O Aramis e o Guto tem trabalhado, mas a intenção é segurar agora porque estamos com o elenco com 35 atletas. Mas estamos observando porque quando começam a despontar começam a surgir especulações em cima de atletas, então temos que ficar atentos com as parcerias que a gente tem e no mercado”.

Finanças

“Nós temos trabalhado no dia-a-dia, mas ainda existem alguns atrasos, temos fazendo um trabalho forte. Nós não precisamos muita coisa pra deixar a folha em dia, é o nosso torcedor comparecer aos jogos. A procura está crescendo bastante pelo sócio torcedor, a imprensa tem ajudado”.

Período da Copa do Mundo

“Nós vamos ter 40 dias que não vamos ter renda nenhuma durante a Copa. Nós vamos dar férias de 10 dias para os atletas e fazer uma inter-temporada no CT e paralelo a isso estamos pensando em eventos, trabalhando com o nosso marketing, com questão de prêmios e shows que estamos querendo fazer na Vila”.

Arena Paratiba

“Essa é uma iniciativa do Coritiba. Nós temos conversado todos os dias, trabalhando forte em cima da possibilidade do Pinheirão. Colocamos a disposição nossa área no Jockey. Então nos próximos dias devemos ter novidades. Tem que fazer tudo novo no Pinheirão, porque vai ser tudo bem diferente, com estrutura grande, investimento pesado. Não posso falar em datas porque estamos tratando isso todo dia e é uma urgência. Estamos discutindo até politicamente. Acredito que em até duas semanas devemos definir isso porque teríamos que iniciar a obra com bastante urgência”.

Comments (0)