Branquinho chega e é o novo reforço do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 13, 2010

O meia Branquinho está chegando para fazer exames e ser apresentado como novo reforço do Atlético, amanhã. O jogador vai assinar um contrato de três anos com o Furacão.

Branquinho tem 27 anos e se destacou nesta temporada com a camisa do Santo André. O jogador era pretendido por Vasco e Palmeiras, mas o Atlético fechou nesta quinta-feira a contratação.

O diretor de futebol, Ocimar Bolicenho se reuniu duas vezes com a diretoria do Santo André e nessa quinta-feira o martelo foi batido. "Nós ficamos contentes porque tinha muita gente interessada e levamos a melhor", disse.

Vale lembrar que o Atlético irá tentar o empréstimo do atacante Maikon Leite.

Em relação ao atacante Washington, existiu sim um contato com o jogador, apesar da diretoria não se pronunciar sobre o assunto. Mas a ida de Fernandão para o São Paulo pode facilitar a negociação.

Outro nome sondado pela diretoria foi o de Thiago Humberto. Mas o Internacional tinha aceitado liberar o jogador, porque na época estava inscrito na Libertadores.

CAP já sondou:

Marcelinho Paraíba, Carlinhos Paraíba, Kleber Pereira, Kleberson, Rodriguinho, Hugo, Heverton, Madson e Bruno César.


Postado: 14h24
A notícia também foi divulgada na rádio CBN.

Comments (7)

Você é f*da!!!

Parece um bom negócio. Agora é esperar para ver se dá algum resultado bom, haja vista que o Atlético é especialista em "desrevelar" jogadores.

Ótima notícia, Nadja.

Confio completamente, mas já que estamos falando do CAP vou esperar até que ele seja registrado, jogue, ganhe alguma coisa e seja vendido. Tratando-se da diretoria do CAP todo cuidado é pouco.

Obrigado por alegrar um pouco a vida da torcida.

HL.

Eae Nadja? Mais algum nome sendo especulado? Heverton da portuguesa, será que não vem?

Parabéns Nadja por mais um acerto, admiro seu trabalho e sou frequentador quase que assíduo do seu blog e do seu twitter pra ver as novidades hahahah
beijo

Nadja e o Washington , tem alguma coisa ? o SP liberou ele ?

Pelo menos este é um "reforço".
Parabéns rídiculo Bolicenho.