Coritiba e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 26, 2010

Para o jogo diante do Asa, na sexta-feira, o técnico Ney Franco não poderá contar com Bill, que desfalcará o time por 4 meses, e com Ariel, suspenso. Os dois eram as principais opções do treinador para o ataque do Coritiba.

A falta de alternativas para o sistema ofensivo apressou a busca por atacantes. Mas segundo o vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, dificilmente o clube irá anunciar algum reforço antes da parada para a Copa do Mundo.

“Estamos atrás de dois atacantes, mas essa busca está difícil. Nessa janela quem sabe poderemos ter a oportunidade de trazer alguém de fora porque no mercado brasileiro está difícil. Além disso, acho difícil vir algum jogador, não digo que não virá, mas está complicado. Porém no futebol às vezes surge a oportunidade e você consegue resolver”, revelou.

O dirigente também descartou o interesse no zagueiro Neguinho, no meia Marquinho e no atacante Otacílio Neto.

Fora dos gramados, o médico do alviverde, Walmir Sampaio, afirmou que o zagueiro Pereira e o atacante Marcos Aurélio seguem se recuperando no departamento médico. Sampaio também disse que dificilmente Marcos Aurélio volte a ter condições de jogo antes da parada para a Copa do Mundo.

O meia Renatinho também não participará da partida, mas deve voltar contra a Ponte Preta, na próxima terça-feira.

Paraná Clube

O início da Série B realmente empolgou a diretoria, o elenco e a comissão técnica do Tricolor. Na terceira posição, o time tem o ataque mais positivo, a segunda defesa menos vazada e um dos artilheiros da competição: Marcelo Toscano.

Para o jogo diante do Vila Nova, o técnico Marcelo Oliveira mais uma vez não tem nenhum desfalque e deve repetir o mesmo time das últimas duas rodadas.

Postado: 17h22

Comments (4)

Olá, Nadja. Eu (e a torcida do Coxa) continuo com a impressão de que essa história do Marcos Aurélio se estendeu demais. Nem com bola ele está treinando? O Sr. Vilson apressou a busca? Esse cara gosta é de aparecer na mídia e até agora não mostrou para que veio. Isso é lamentável pois o time precisa e muito de algumas vitórias seguidas e para isso uma adiministração impecável e um time aguerrido e comprometido tornam-se imprescindíveis.

Nadja, pode esclarecer melhor o texto? O Vilson disse: "acho difícil vir algum jogador"? foi isso? ou ele quis dizer antes da copa?

Vilson disse que estão atrás de 2 atacantes, mas que dificilmente irão contratar antes da parada para a Copa do Mundo.
Além disso, disse que quer tentar aproveitar a janela para trazer jogadores de fora.

Esse Vilson ainda não saiu do palanque, só promete...jogadores de fora? quem vai observar? Nadja, as respostas evasivas já não nos convencem...vamos esperar a Prestação de Contas pra ver. Nadja, a imprensa tem acesso a essa prestação de contas na íntegra ou só o conselho?