Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sábado, maio 15, 2010

Depois de alguns dias trabalhando em silêncio, o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho falou sobre alguns nomes que vinham sendo especulados pela imprensa. O dirigente confirmou que para Maikon Leite vir para a Baixada, o atacante Wallyson precisa aceitar ir para a Vila Belmiro.

Além disso falou sobre o interesse atleticano no meia Madson e no atacante Washington.

Notícias apuradas:

Washington – O CAP deixou as portas abertas. A vinda do atacante dependeria muito mais dele, do que do CAP.

Thiago Humberto – Internacional não libera porque está inscrito na Libertadores.

Kleber Pereira – oferecido.

Madson – CAP já sondou a situação do atleta. Madson interessa também a outros clubes do Brasil. O Santos teria 50% dos direitos do jogador e o BMG, os outros 50%. O Peixe teria interesse em vender ou cobrar pelo empréstimo. Sobre Madson, o CAP deve conversar agora, pessoalmente, com a diretoria santista.

Maikon Leite – só depende do “sim” do Wallyson. Até os dirigentes do Santos chegaram a conversar com o procurador do atleta.

Confira as notícias que já foram divulgadas sobre Madson, Wallyson e Maikon Leite:

Atlético e Santos negociam troca de jogadores

O Atlético já vem negociando com o Santos para ter o futebol do atacante Maikon Leite há duas semanas. Porém, na época, o coordenador de futebol, Paulo Jamelli preferiu negar as conversas. “Não tem nada oficial por parte do Atlético”, disse no dia 28 de abril à rádio CBN.

Porém, nos últimos dias, a negociação avançou e nesta segunda-feira, o dirigente confirmou que Maikon Leite pode desembarcar na Baixada, em uma troca pelo atacante Wallyson.

“Teve uma conversa e agora estamos aguardando uma resposta por parte do Atlético. A troca pelo Wallyson é uma possibilidade sim, mas estamos no aguardo de uma resposta”, revelou.

Para Wallyson ir para o Santos, o clube quer que o jogador aceite a prorrogação de seu contrato. Se o jogador aceitar, a troca irá acontecer provavelmente por empréstimo.

Outro nome na lista atleticana é o do meia Madson. Porém, Jamelli, descartou uma possível saída do jogador. “Não temos interesse em negociar o Madson”, afirmou.

Vinda de Maikon Leite depende do “sim” de Wallyson

Santos e Atlético acertaram verbalmente a vinda do atacante Maikon Leite para a Baixada e a ida de Wallyson para a Vila Belmiro. Mas, a negociação depende do jogador e do procurador aceitarem a troca.

Segundo o procurador, Flávio Anselmo, o Atlético queria que o jogador prorrogasse seu contrato com o clube por dois anos e que se for assim, a troca não sairá.

“Teríamos que renovar o contrato por mais dois anos e com as condições propostas pelo Atlético não vejo nenhuma possibilidade nesse momento. Se mudar a proposta, quem sabe”, disse.

Vale lembrar que fora dos gramados, Atlético e Wallyson travam uma briga judicial. Wallyson tem contrato com o Furacão até o dia 2 de setembro. O clube alega ter uma cláusula que prorroga o vínculo por mais dois anos. O jogador foi notificado e não quis assinar um novo contrato. O caso terá um desfecho no dia 21 de maio.

As duas notícias foram postadas no dia 10 de maio

Postado: 21h06

Comments (0)