Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 17, 2010

Coritiba

Sem poder contar com Pereira, Renatinho, Rafinha e Marcos Aurélio, o técnico Ney Franco deve manter o Coritiba no esquema 3-5-2, nesta terça-feira, diante da Portuguesa. A principal novidade deve ser o meia Dudu no lugar de Rafinha, na equipe titular. Além disso, o treinador mantém uma dúvida na lateral-direita. Angelo e Fabinho Capixaba disputam a posição.

A provável escalação do Coritiba: Edson Bastos; Jeci, Demerson e Lucas Mendes; Angelo ou Fabinho Capixaba, Leandro Donizete, Marcos Paulo, Dudu e Triguinho; Jefferson e Ariel.

Paraná

O técnico Marcelo Oliveira ainda não confirmou o time do Paraná Clube para o jogo desta terça-feira, contra o Santo André, na Vila Capanema. Mas André Luiz pode iniciar a partida na lateral-direita. Com isso João Paulo volta para o meio de campo e Ives deixa a equipe. No banco de reservas, recuperado de lesão, o meia Márcio Diogo estará a disposição.

Atlético

Washington


“Claro que o Washington interessa. Teve uma passagem bem sucedida por aqui, mas não conversamos nem com ele, nem com o São Paulo. Além disso só iríamos atrás se ele não estivesse sendo utilizado, mas eu vi que ele jogou ontem. Então interessa, mas é muito difícil porque se valorizou muito e a realidade dos nossos times é outra”, disse o presidente Marcos Malucelli, em entrevista à repórter Natalie Gedra, da rádio Globo/SP.

Madson

“Falaram comigo sim, mas é muito difícil a situação desse jogador. Além disso, ainda é muito recente a conversa, temos que aguardar para conversar com a diretoria do Santos também. Mas o interesse do Atlético existe”, revelou o empresário, Leo Rabello.

O Atlético não confirma, mas nesta terça-feira, os dirigentes (Ocimar Bolicenho e Marcos Malucelli) devem embarcar para São Paulo, para conversar com a diretoria do Santos e do Tricolor Paulista, para falar sobre esses jogadores. Além de Madson e Washington, Maikon Leite e Carlinhos Paraíba também interessam.

Pelo alto salário e por ainda estar nos planos do técnico Ricardo Gomes, o retorno de Washington à Baixada é muito dificil.


Alan Bahia e Valencia


“Pessoas ligadas a um clube da Espanha estão aqui em Curitiba observando o jogador. Já recebemos contatos, mas nada oficial ainda. Ele tem contrato até o final deste ano e acho muito difícil ele ficar em 2011, já que o Atlético não procurou pra renovar. Sobre o Alan Bahia, o Botafogo trouxe uma proposta de 500 mil reais por empréstimo de 1 ano, mas o Atlético não aceitou e pediu 750 mil reais”, afirmou o empresário do jogador, Alexandre Rocha Loures ao repórter Lucas Rocha, da rádio Globo/CBN.

Postado: 18h46

Comments (1)

Nadja, existe alguma verdade em um boato que o Mafuz e o Dreyer estariam levando o Ariel para o Atlético? E o Marcos Aurélio, existe alguma notícia de sua saída por conta de uma pedida salarial negada pelo Coritiba?
Um abraço e parabéns pela sempre imparcialidade.