Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 19, 2010

Coritiba
A delegação do Coritiba retornou hoje para a capital paranaense e volta a treinar apenas nesta quarta-feira. Para o jogo diante do Brasiliense, na Arena Joinville, o técnico Ney Franco não poderá contar ainda com o atacante Marcos Aurélio, que ainda se recupera de uma tendinite aguda no adutor direito.

O zagueiro Pereira e o meia Renatinho ainda não foram liberados pelo departamento médico e seguem fazendo trabalhos de fisioterapia e musculação. Mas ambos devem voltar a treinar nos próximos dias. A tendência é que pelo menos Renatinho esteja a disposição do treinador.

Por outro lado, quem tem o retorno confirmado pelo comandante alviverde é o meia Rafinha, que cumpriu suspensão no jogo diante da Portuguesa.

L.A

Em entrevista ao repórter Paulo Mosimann, nesta terça-feira, o empresário Luiz Alberto disse que irá colocar jogadores a disposição do Coritiba. Luiz Alberto revelou que se Davi e Roberto interessarem a comissão técnica alviverde, podem conversar.

Atlético

O presidente Marcos Malucelli e o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, estiveram nesta terça-feira em São Paulo, conversando com o São Paulo e com o Santos.

Carlinhos Paraíba

“O São Paulo tem que dar um jogador pro Goiás, o Carlinhos está se recuperando e segundo o que foi me passado existe a possibilidade dele voltar para lá. Como também existe a possibilidade dele não sair, já que o Cleber Santana foi para o Fluminense e o Léo Lima pode sair. O que posso afirmar é que ontem tive sim um contato com o Atlético Paranaense, mas toda a situação depende do São Paulo. O Carlinhos tem interesse sim de jogar no Atlético, desde que o São Paulo queira negociar”, disse o empresário do jogador, Júlio Fressato.

Washington

“Vamos esperar o jogo de hoje e uma definição por parte do São Paulo, do jogador e do empresário, que deve acontecer amanhã”, afirmou Ocimar Bolicenho.

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi deve se reunir nesta quinta-feira com o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, para definir a situação do atleta. Dependendo dessa reunião, Washington pode ser anunciado amanhã pelo Atlético.

Segundo informações apuradas, o atacante tem interesse de voltar para o Atlético, mas para isso acontecer o São Paulo teria que ajudar com parte do salário.

As duas contratações devem ser definidas nesta quinta-feira.

Madson e Maikon Leite

"Tenho conversado muito com o Ocimar e existe a possibilidade de negociarmos jogadores, mas até agora não tenho nada oficial", declarou o coordenador de futebol do Santos, Paulo Jamelli, ao repórter Lucas Rocha.

Robert

A diretoria negou que tenha sondado o atacante Robert, que foi dispensado pelo Palmeiras. Além disso, também descartou o interesse nesse atleta.

Manoel

“Eu fiz o pedido de reconsideração ao Flávio porque no meu entender com a penalidade de quatro partidas eu teria o direito do efeito suspensivo. Já o julgamento não tem data ainda para acontecer”, revelou o advogado Domingos Moro.

Daqui a pouco mais informações.

Postado: 16h46

Comments (0)