Coritiba acerta os últimos detalhes para jogar em Joinville

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 11, 2010

Dirigentes do Coritiba estiveram nesta terça-feira em Joinville, para acertar os últimos detalhes para o jogo de sexta-feira, contra o América-MG, na Arena Joinville. Voltando da cidade catarinense, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade falou sobre as ações que o clube tem realizado na cidade e também sobre o time do Coritiba.

Preparação para os jogos em Joinville

“Já iniciamos uma série de ações. Ontem começamos com outdoor, estamos com um grupo de pessoas que estão nos aproximando de vários órgãos e hoje estivemos em Joinville conversando com vários meios de comunicação para chamar as pessoas para os jogos do Coritiba. O torcedor do Joinville, por exemplo, é muito fanático e gostou dessa nossa proposta”.

Estreia em Joinville

“Vida nova. Casa nova. Público receptivo. Tenho certeza que com a nossa torcida apoiando teremos um futebol excelente e conseguiremos com garra e muita luta uma arrancada para conquistarmos essa Série B”.

Bill e Fabinho Capixaba

“O Bill está a disposição do Ney. Tem muitas qualidades e vem buscando seu espaço. Contra o Náutico o time não foi bem, ele até teve chances. O problema é que as pessoas não entendem que o Bill tem que jogar umas duas, três partidas para pegar ritmo de jogo. Com o Ariel aconteceu o mesmo. Não analiso jogador por uma partida e sim pelo caráter, pela qualidade nos treinamentos. O Bill é uma pessoa muito dedicada e já, já vai fazer gols. O Fabinho Capixaba é a mesma coisa. Está voltando de lesão e precisa de ritmo”.

Marcos Aurélio

“Não tem proposta nenhuma pelo Marcos Aurélio. É um jogador que contamos no elenco”.

Reforços

“Nesse momento não estamos preocupados com reforços. Continuamos avaliando o elenco e também possíveis contratações, mas não temos ninguém próximo de ser contratado”.

Postado: 15h40

Comments (0)