Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 25, 2010

Cuca não quis confirmar que se reuniu com o diretor de futebol do Atlético, Valmor Zimermann mas falou sobre o interesse de outras equipes e do time da Baixada.

"Tenho uma proposta de Dubai e de outra equipe da Série A, mas hoje estou mais próximo de ir para o exterior. Já é a terceira vez que esse clube de fora me procurou e estou aguardando", disse Cuca.

Sobre o Atlético, Cuca revelou que é amigo próximo de Valmor Zimermann, mas que não conversa com clube que ainda tem treinador.

"O Atlético tem treinador e não converso com clube que ainda tem técnico. O Valmor é meu amigo e sempre conversamos, mas por enquanto não tem nada", revelou.

Valmor Zimermann concederá nesta terça-feira uma entrevista coletiva, na Arena da Baixada. O nome continua sendo o do técnico Cuca.

Postado: 14h48

Comments (1)

Valmor Zimermann pelo menos está agitando...rumores de um novo técnico,isso é MUITO bom!