Atlético

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 25, 2010

Na manhã da segunda-feira, o presidente Marcos Malucelli garantiu a permanência do técnico Leandro Niehues e negou a vinda de Tite. Porém, durante toda o dia, várias reuniões aconteceram e mudaram o destino do treinador. Uma delas foi a reunião com ex-dirigentes na noite de ontem.

Valmor Zimermann quer mudanças e já começou a articular a troca no comando técnico do Furacão. Nomes como o de Tite (que chegou a ser sondado, apesar da diretoria negar), Andrade e Cuca estiveram na pauta.

Cuca está em Curitiba e é o nome mais forte no momento. Primeiros contatos com o treinador curitibano inclusive já teriam sido feitos. O que pode atrapalhar a vinda de Cuca é o alto salário. Segundo a imprensa carioca, o treinador recebia no Fluminense, cerca de 300 mil reais.

Se Cuca aceitar as condições do Atlético, será o novo treinador do Furacão.

Já se Cuca não acertar, Leandro Niehues continuará no comando até que o clube encontre outro treinador.

Postado:12h41

Comments (1)

A diretoria do CAp está conseguindo fazer o perfeito pra cair este ano. Depois de manter um técnico sem experiência no paranaense, ainda começam o Brasileiro desse jeito. Mudam e não mudam, decidem não decidir e assim empurram com a barriga. É assim com o estádio, com o time e agora na diretoria. Eu, que sou COXA, estou adorando, mas os atleticanos deveriam se preocupar.