Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on sábado, maio 15, 2010

Conquistar apenas um ponto dos seis disputados, não estava nos planos do Coritiba neste início de Série B. Depois de perder para o Náutico e empatar com o América Mineiro, o alviverde tem agora pela frente mais um adversário difícil: a Portuguesa.

Na terça-feira, o time entra no gramado do Canindé muito desfalcado. O zagueiro Pereira e o atacante Marcos Aurélio seguem em tratamento. Além disso, o meia Rafinha, expulso, também desfalca a equipe. Já o meia Renatinho ainda será reavaliado.

Reforços


Antes da partida contra o América Mineiro, o coordenador de futebol, Felipe Ximenes afirmou que o clube segue observando, mas que não existe intenção de contratar reforços neste momento.

"Nessas sete rodadas vamos avaliar a equipe, não temos a intenção de contratar. Claro que estamos observando e se aparecer um bom negócio podemos fazer. Mas sem pressa", disse.

Também antes do jogo, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade negou que o atacante Marcos Aurélio tenha recebido propostas para deixar o Alto da Glória.

"Não chegou nada pelo Marcos Aurélio. Ele está tratando e vai voltar aos times nos próximos jogos, quando estiver melhor".

Postado: 21h36

Quem foi para Joinville, o que achou?

Comments (8)

Pelos vistos ninguém foi para Joinville, hehehe.
E você, Nadja, que achou da torcida que nunca abandona? E principalmente que achou de toda a empáfia que a diretoria alvi-cinza-preto-verde que jurou que Joinville era Coxa branca?
Para quem é atleticano, a Série A deste ano vai ser um filme de terror. Mas a Série B vai ser uma comédia.

Caro Tupy Bijoux, a jornalista está aqui para informar de maneira ética notícias do futebol paranaense e suas observações são próprias de alguém com uma cultura esportiva limitada. Sugiro que mude seus conceitos ou vá escrever nos comentários da Tribuna, onde achará seus pares.

Caro Maurício (ou mauricio), a jornalista tem nome, e certamente não precisa de sua defesa, por muito brilhante que ela seja, nem de seus elevados critérios de seleção já que o blog não é seu.
Só não lhe digo onde deve inserir sua sugestão já que a um inimputável, o devido desconto.
E se respeita "a jornalista", comente a notícia se quiser, e não os outros comentários.

Caro (ou cara) tupy bijoux, não estou defendendo a jornalista e sim o espaço poe ela dado a comentários de seu próprio time e de preferência relevanes e inteligentes, coisa que você nunca conseguirá fazer por pura falta dos atributos. Quanto a inserir minha sugestão te aconselho e faze-lo por ai mesmo em seu próprio espaço (que a essa hora deve estar ocupado por outro corpo estranho).É lamentável ter que responder isso a uma pessoa patética, aculturada e agressiva.

Quem pareceu ser agressivo foi o sr. (vide sua primeira postagem)

Andre, nao fui agressivo, apenas fico um pouco chateado com pessoas que usam um espaço destinado a comentarios e noticias de futebol para agredir diretoria e torcida de seu time rival ao invés de comentar e solicitar notícias de seu próprio time. É pra isso que a jornalista mantém este espaço e se isso se tornar comum corremos todos o risco de termos que ver noticias velhas na Tribuna e RPC.

Credo. Isso aqui tá parecendo o Orkut.
Mas que que o Maurício é coxa-branca, é certeza.
Se o cara tivesse falado do Paraná Clube ia ter ficado quietinho...

Claro, Thiago. Mas (parafraseando meu amigo Daniel) gosto mais de futebol do que do meu time. E me causa revolta a agressividade de algumas pessoas. Futebol deve ser esporte, alegria e deve aglutinar e não formar facções que guerreiem entre si. Um abraço!