Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, junho 09, 2010

O Coritiba está negociando com um meia e com um atacante. O meia é conhecido do futebol paranaense. Sandro, que já defendeu o Paraná Clube e está no Gençlerbirligi, da Turquia, negocia com o alviverde e deve acertar. Porém, a diretoria nega que a contratação esteja fechada.

Sandro

“Não é nenhuma novidade que queremos um meia e um atacante. Estamos estudando vários nomes, o Ney Franco que está optando por um ou outro”, disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Betinho


“A situação dele é um pouco complicada. Pertence ao São Caetano, está emprestado ao Fortaleza e estamos negociando. Já colhemos muitas informações, temos interesse, mas não resolvemos os detalhes burocráticos ainda”.

Quadrangular com Grêmio, Avaí e Vasco


“É patrocinado pela RBS, com as despesas pagas por eles. Será muito bom para treinarmos o time nesse período”.

Ariel

“Vai ser bom, sexta-feira para todos os lados, a audiência. Vamos todos pela primeira vez conversar. Iremos ofertar um acordo, sim, e confiamos que tudo possa ser bom para o clube e para ele ter a valorização que quer”, declarou o advogado, Gustavo Nadalin.

Recurso

“Vamos trabalhar nesse período para ver se conseguimos algo. Iremos entrar com essa nova ação, até falaram em prazo para esse novo recurso, mas pela lei teríamos dois anos para isso, por exemplo”.

Atlético


O atacante Schwenck, que está no Vitória, deve ser mais um reforço do Atlético para a temporada 2010. Depois de contratar o zagueiro Eli Sabiá e o meia Ivan Gonzalez, o Furacão está próximo de anunciar o atacante que fez quatro gols no Campeonato Brasileiro.

Sobre a saída do volante Valencia e o interesse nos atacantes Guerron e Denis Marques, o presidente Marcos Malucelli afirmou:

Valencia

“Estamos aguardando uma resposta do Fluminense. Se eles aceitarem nossa pedida, o jogador irá e vamos divulgar como”.

Denis Marques e Guerron

“Foi oferecido pelo Flamengo. Eu já passei as condições do Atlético para eles e estamos aguardando uma resposta. Já o Guerrón, é mais difícil pelos valores, mas vamos tentar sim”.

Segundo a imprensa carioca, o Flamengo não aceitou a proposta atleticana para repatriar Denis Marques.

Paraná Clube

O meia William, do Corinthians Paranaense, esteve nesta quarta-feira, na Vila Capanema para acertar sua ida para o Paraná Clube. A diretoria não confirma a contratação, mas diz que o jogador interessa.

“Ainda não fechamos nada, mas é um jogador que nos interessa muito”, afirmou o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot.

André Luiz
“Vamos definir ate o final de semana, estamos analisando se iremos renovar ou não”.

Outro lateral-direito


“O Paraná tem um percentual de um lateral-direito que está na Ferroviária. Tem 20 anos e estamos estudando a vinda dele”.

Reforços


“Estamos observando com calma, mas queremos um zagueiro destro, um meia-atacante e um lateral-direito”.

Postado: 18h26


PS - A informação da possível vinda do meia Sandro para o Coritiba foi noticiada na edição desta quarta-feira do jornal Tribuna do Paraná.

Comments (1)

Boa, gostei dessa.

Espere dois anos para entrar com o recusro e aí diminua o numero de mandos pra uns 5...

Cada uma viu...