Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, junho 08, 2010

Coritiba

A diretoria do Coritiba mantém sigilo, mas um meia e um atacante estão muito próximos de fechar com o clube.

Fora dos gramados, o zagueiro Demerson passará por uma cirurgia no joelho direito. Segundo o departamento médico alviverde, a lesão não preocupa e o jogador deve estar a disposição da comissão técnica para o reinício do Brasileiro.

Atlético

Segundo o empresário Alexandre Rocha Loures, o Atlético pediu para liberar o volante Valencia para o Fluminense, 800 mil reais. O Furacão quer manter ainda 40% dos direitos do jogador em uma futura venda. (O CAP tem 60%). Ainda de acordo com Alexandre, entre o jogador e o time carioca está tudo certo.

Denis Marques

O empresário do atacante Denis Marques, Paulo Belotti, revelou que acha difícil a volta do jogador para a Baixada. O que dificultaria o retorno seria o salario do atleta.

"Não vou negar, a negociação é muito difícil, especialmente pela questão financeira. Além disso, a janela para fora está próxima e ele pode ir para fora", disse.

Porém, o Atlético tem conversado diretamente com o Flamengo. De acordo com o diretor de futebol, Valmor Zimermann, a chance do clube repatriar Denis ainda existe.

"Continuamos conversando, mas não tem nada fechado ainda. É um jogador que interessa e estamos discutindo", revelou.

Na negociação, o Flamengo pagaria metade do salário do jogador.

Guerron

O atacante equatoriano Guerron foi dispensado pelo Cruzeiro. O jogador tinha contrato até julho, mas como não está nos planos, a Raposa decidiu liberar o atleta. Guerron pertence ao Getafe e após o anúncio de que não estava mais nos planos do time mineiro, vários clubes já procuraram a equipe da Espanha.

"É um jogador excelente, claro que interessa. Mas sabemos que é uma negociação difícil e os valores são altos", afirmou o dirigente atleticano.

As conversas com o Atlético começaram na semana passada. O clube negocia diretamente com o Getafe. A contratação do jogador, que também atua pela direita, foi um pedido de Paulo César Carpegiani.

Paraná

Segundo o presidente Aquilino Romani, um lateral-direito e um meia estão contratados e devem se apresentar ao clube quando o Tricolor voltar aos trabalhos.

Sobre a situação do lateral-direito André Luiz, o dirigente revelou que o clube está avaliando se irá renovar com o atleta, especialmente por causa das lesões.

Postado: 16h58

Comments (1)

E o Ariel, alguma novidade? Como ficou o "famoso" recurso ao STJD? Ninguém falou mais nada.