Notícias do trio

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, junho 24, 2010

Coritiba

O técnico Ney Franco terá cinco desfalques para o jogo contra o Bragantino. O volante Leandro Donizete, o meia Rafinha, o lateral-esquerdo Triguinho e o volante Marcos Paulo, por suspensão.

Já o atacante Ariel Nahuelpan não vestirá mais a camisa alviverde. Sobre o argentino, o clube tem até o dia 30 para entrar com uma apelação na Justiça do Trabalho, para pelo menos tentar uma compensação financeira.

Atlético
Vitor

O volante Vitor, do União Barbarense, chegou a fazer exames no CT do Caju, mas a negociação ainda não foi concretizada por causa de um impasse entre o União, os investidores e o próprio atleta.

http://www.sbnoticias.com.br/veresporte.php?id=18654

Matheus

O jogador interessa, foi um pedido do técnico Paulo César Carpegiani, mas a negociação esfriou por causa do alto salário do jogador. Porém a vinda de Matheus ainda não foi descartada.

Guerrón

O Atlético queria comprar 100% dos direitos do atacante Guerrón. O Getafe tem 80% e a LDU, 20%. Para isso, iria vender 50% dos direitos econômicos do atacante Marcelo para a Traffic.

Porém, o Furacão acabou acertando apenas a compra dos 80% do jogador, junto ao time espanhol (por cerca de 1 milhão de euros). Por isso, o valor da negociação baixou e o Atlético acabou vendendo apenas 40% (do Marcelo) para a Traffic.

Entre Atlético, Getafe e Traffic está tudo certo, agora a transferência depende apenas da vontade do jogador e de seu empresário.

Vale o registro: a venda dos 40% do atacante Marcelo para a Traffic ajudou, mas o Atlético ainda teve que investir para negociar o equatoriano com o Getafe.

Alan Bahia

O volante acertou sua ida para o Al-Khor, do Catar.

Paraná

Após se recuperar de um a lesão no ombro, o lateral-direito Murilo deve voltar ao time titular do Tricolor contra o Brasil de Pelotas.

Postado:17h

Comments (4)

Nadja, como a diretoria do Coritiba já disse que o Betinho vem (ou viria, não sei mais) para o lugar do Bill e o Ariel já era, então o Coxa vai atrás de outro 9, certo? ou vamos ficar só com o Betinho? já que o Andrezinho é atacante e não centroavante

Oficialmente a diretoria afirma que não irá atrás de um atacante, que já trouxe o Betinho e tem o Andrezinho. Mas pelas informações que eu apurei, na abertura da janela podemos ter novidades.

A diretoria do Coritiba não gosta de confirmar que está atrás de reforços, para dar força para o atual elenco. Mas o Ximenes está sempre de olho e o Ney indica.

Nadja, você acha que se o Guerrón vir pro Atlético, ele vem pra ser titular absoluto?

Atualizaçããão