Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, junho 23, 2010

Coritiba

O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade e o integrante do G9, Ernesto Pedroso, declaram que vão apelar da decisão do juiz Pedro Carmona, que julgou improcedente a ação do Coritiba, para que o atacante Ariel cumprisse um contrato de 5 anos com o clube.

O alviverde quer pelo menos uma compensação financeira, já que o jogador não vestirá mais a camisa do Coritiba.

Atlético

Cinco jogadores devem ser apresentados nesta quarta-feira, no CT do Caju. O zagueiro Eli Sabiá, o lateral-esquerdo Paulinho, o volante Olberdam, e os meias Mithyuê e Ivan Gonzalez.

A vinda de um volante português foi especulada, mas o tal jogador é o paraibano Olberdam que defendeu durante cinco anos o Marítimo, de Portugal.

Outros reforços

O volante Vitor, do União Barbarense, é outro jogador que chegou a conversar com o Atlético e pode ser contratado.

Além disso, segundo informações apuradas, o clube vendeu 50% dos direitos do atacante Marcelo para a Traffic (o Atlético tem 90%) e com o dinheiro acertou com o Getafe a vinda do atacante Guerrón por cerca de 1 milhão de euros. Assim, para a negociação ser concretizada falta apenas o Atlético acertar a situação com o jogador equatoriano. Vale lembrar que a contratação de Guerrón foi um pedido do técnico Paulo César Carpegiani.

Wallyson

O jogador não faz mais parte do elenco do Atlético. O atacante, que tinha contrato até setembro, foi negociado. Outro atleta que também deve deixar o clube é o volante Alan Bahia.

Procurada, a diretoria atleticana não atendeu a ligação para confirmar as informações.

Postado: 13h29

Comments (1)

Olberdam? Era essa a "bomba" que a diretoria prometia?