Dupla Paratiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, junho 18, 2010

O vice-presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, esteve em Buenos Aires de sábado a terça-feira dessa semana para conversar com o atual empresário do atacante Ariel, Nazareno Marcollese.

“Houve a reunião, o diálogo está aberto, os canais de comunicação ficaram abertos, mas nada ficou decidido. Na segunda-feira, na audiência provavelmente deve sair a decisão”.

“Eu já falei inúmeras vezes, o Ariel não é obrigado a renovar com o Coritiba, mas se não renovar terá que pagar a multa estipulada em contrato, que é de 30 milhões de reais. Só isso. Mas seguimos conversando”.

Betinho

“O Betinho está fechado, chegou hoje em Curitiba, realizou exames e assina por três anos com o clube. É um jogador alto, forte e tenho certeza que se dará muito bem aqui. Já com o Eltinho, não tem nada”.

Alex

A diretoria do Coritiba aproveitou que o meia Alex está de férias na capital paranaense para conversar com o jogador.

“Fiz um convite para ele encerar a carreira aqui e depois assumir como um executivo do clube. Ele é uma pessoa correta e precisamos trazer gente com esse perfil para ajudar. O Alex tem capacidade, visão internacional, tem credibilidade e tenho certeza que poderá ajudar muito o clube, mas quero deixar claro que isso é para o futuro”.

Estádio

“Eu não sou louco de comprometer o patrimônio do Coritiba nisso. Só entraria se o estádio estivesse pronto, se tivesse apoio, não vamos gastar 700 milhões. Aquele projeto está parado no momento, estamos esperando o investidor vir com a solução, se não fica impossível".

Paraná

Segundo o vice-presidente de futebol, Aramis Tissot, o Paraná Clube segue atrás de um zagueiro. Vale lembrar, que o Tricolor já anunciou o lateral-direito Paulo Henrique, o meia Júnior e o meia atacante William.

Além disso, o dirigente garantiu ao repórter Lucas Rocha, que o Tricolor não irá liberar nenhum jogador neste momento.

Postado: 15h45

Comments (4)

Eu acho que o Ariel não fica.Se não houvesse essa multa,ele já teria vazado faz tempo.Mas nesse mundo de hoje,tudo é imprevisível.

Então,esperemos a sentença judicial.


Parabéns pela matéria,Nadja.Vc expõe fatos que a maioria nem fala.

Tenho plena convicção que o Ariel já esta fechado com algum time de fora do Brasil.
Tenho impressão que o destino é o MÉXICO.

Me belisquem!! Os caras vao na terça, voltam no sábado e fazem apenas uma reuniãozinha sem decidir nada? Tá com cara de turismo na conta do clube, Nadja. Esses caras estão sangrando o Coxa, que já está praticamente morto. Ficaram 5 dias na Argentina...nós, sócios e torcedores, precisamos cobrar com mais afinco. Precisamos frear os desmandos, os contratos mal feitos, as péssimas contrataçoes e as festas financeiras. Esse Vilson tem cara e jeito de enganador. Lamentável e triste.

Ops, correção: eles foram no sábado e voltaram na terça, mas vamos combinar: pra uma reunião com uma só pessoa e levando em consideração que é uma viagem de 3 horas, é tempo demais, né? Vão trabalhar!!!!!!!!