Rapidinhas do CAP

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, junho 18, 2010

O volante, que também atual como lateral-direito, Joílson não será mais contratado pelo Atlético. O jogador veio para Curitiba e foi reprovado nos exames médicos. Agora, o clube terá que buscar outro atleta para posição.

Se por um lado Joílson não será reforço, o lateral-esquerdo Paulinho, do Luverdense, e o atacante Thiago Santos, 23 anos, do Marília, foram confirmados pela diretoria.

Paulinho chegou a chamar a atenção do Coritiba por suas atuações no Campeonato Gaúcho, quando foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição defendendo o Novo Hamburgo.


Guerron


Na quarta-feira, o presidente Marcos Malucelli revelou que o clube segue negociando com o equatoriano Guerrón. O Getafe quer vender o jogador por 1 milhão e 600 mil euros. O dirigente confirmou que o Atlético pode tentar envolver jogadores na negociação.

Reforços

O Atlético busca no mercado mais um zagueiro, um volante e um atacante. As conversas com um jogador de defesa, indicado pelo técnico Paulo César Carpegiani, estão bem avançadas.

Atualizado - Sábado


Como o volante Joílson não passou nos exames médicos, o Grêmio cedeu outro atleta para o Atlético, por empréstimo. O meia Mithyuê, de 20 anos, foi comunicado hoje que terá que se apresentar ao time da Baixada, nesta semana.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2010/06/19/gremio-empresa-meia-mithyue-para-atletico-pr-ate-o-fim-do-brasileirao.jhtm

Postado: 19h00

Comments (9)

Este comentário foi removido pelo autor.

Sei que na wikipedia, qualquer um escreve o que quer. Mas lá, o Guerron já tá como emprestado ao atletico, estranho não?

Oi Nadja, por que até no post do Atlético vc cita o Xoxa?
Tira a camisa!

Julio sou jornalista, não torcedora.
E como é informação, não vejo nenhum problema.
O Blog é para trazer notícias, informações sobre os três times, sempre que isso é possível. Então...

Isso ai Nadja, vc é a melhor jornalista esportiva do estado!
Parabéns pelo Blog e suas notícias sempre são quentes e bem imparciais. Parabéns!

Nadja. Qual é o seu clube do coração? Posso saber?

Oi Nadja. Escrevi na forma de um comentário, em tom de brincadeira. Como mesmo se posicionou, é jornalista, profissional. Então deve aceitar comentários quando estes não são desrespeitosos. Leio sempre seu Blog, e é impossível não perceber sua paixão clubística, o Coxa. Serve mais como um toque do que uma crítica.

Oi Nadja

Gostaria que você tirasse uma dúvida que acredito ser de toda a nação rubro-negra...Mithyuê vem com o passe fixo?

Atualizacoes por favor

tem copa e menos noticias dos clubes, mas nao esqueça da gente e do site

peço isto porque vejo seu blog todo dia e estou sentindo falta