Atlético traz Eli Sabiá

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, junho 02, 2010

O zagueiro Eli Sabiá, ex-Santos, chega nessa semana para fazer exames no Atlético. Outro jogador que interessa é o meia paraguaio Ivan González, ex-Cerro Portenho.

Em entrevista a imprensa paulista, Eli Sabiá confirmou que se apresenta no CT do Caju para exames médicos nos próximos dias.

O clube segue atrás de um atacante. O técnico Paulo César Carpegianni indicou alguns nomes para a diretoria atleticana, que já iniciou os contatos.

Postado 18h25

Comments (5)

Olá Nadja, conhece o futebol desse jogador?
o que vc acha? bom reforço?

Quem é esse jogador do Cerro? E nome de atacantes que o PCC indicou, tem algum pra passar para nós?
Sabe da situação do Julio dos Santos?

Boa tarde Nadja, em relação ao Ivan Gonzales Ferreira n°10 meia atacante - armador enganche, e ainda canhoto - do Cerro Porteno, é um dos melhores jogadores na sua posição da América do Sul. Campeão várias vezes e inclusive em seu curriculum consta Libertadores e Sulamericana, assim como todas as categorias de base da seleção Paraguaia. Com apenas 23 anos de idade.. É conhecido como "Ivan El Maestro". O Atlético fez uma ótima contratação!

Que bom! Assiamos ter dois maetros no time! tomara que venha e jogue um bom futebol, p/ajudar o Atletico a dar alegria aos s/torcedores, pois estamos precisando disso ha muito tempo!!!
Que venha "El maetro", seja benvindo!

Respondendo ao nosso amigo Bruno: O Ivan Gonzalez e um jogador diferenciado, de velocidade e drbling. O Cerro queria que ele renovase contrato, Campeão em todas as categoria de base Clube Olimpia e Clube Guarani, Campeão Seleção do Paraguai (Categoria base)
Campeão com o Sportivo Luqueño em 2007, Campeão com o Cerro Porteño em 2009, Disputou Libertadores e Sulamericana aos 22 e 23 anos, conhecido com "El Maestro". Nosso time fez uma ótima contratação! Abraços à todos! O Contrato do Julio vai ate final de 2011! Abraço