Dupla Atletiba

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, junho 11, 2010

Coritiba

Nesta sexta-feira foi realizada na 11ª Vara do Trabalho a primeira audiência do caso Ariel. Como já tinha sido divulgado, o Coritiba fez uma proposta para um acordo. O clube ofereceu 300 mil reais de luvas, que seriam pagos em 90 dias (parcelas de 100 mil reais), um salário de 50 mil reais no primeiro ano, 60 no segundo e 70 no terceiro, e 30% dos direitos econômicos em uma futura venda (hoje o Coritiba possui 80%).

O jogador não aceitou a proposta e no dia 21 de junho, a juíza irá colher provas, ouvindo todos os lados, e poderá no mesmo dia dar a sentença.

“Nós fizemos uma proposta que era boa, dentro dos limites do clube e o Ariel não aceitou. Agora vamos esperar que no dia 21, a juiza já dê a sentença antes do término do contrato”, disse o advogado do clube, Gustavo Nadalin.

Já o jogador queria 1 milhão e 300 mil euros e um salário de 100 mil reais, 150 e 200 mil para ficar por mais três anos no alviverde.

"O que posso dizer é que não houve conciliação. O contrato do jogador com o Coritiba termina dia 30 de junho, assim como o visto de trabalho", afirmou o advogado do atleta, Henrique Caron ao repórter Rodrigo Feres, do Paranaonline.

Confira:http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/453059/?noticia=ARIEL+QUER+R+66+MI+PARA+FICAR+DOIS+ANOS+NO+CORITIBA

Atlético

O volante Joílson está próximo de fechar com o Atlético. Segundo o diretor de futebol, Luiz Onofre Meira, detalhes separam o acerto.

"Faltam pequenos detalhes, mas o Joílson é experiente e vai ajudar o Atlético", disse o dirigente ao repórter Lucas Rocha, da CBN.

Joílson começou a carreira atuando como volante, mas nos últimos clubes jogou como lateral-direito. (A notícia veio de Porto Alegre).

Em relação ao atacante Schwenck, o Atlético segue tentando a liberação com o Vitória. Entre o jogador e o Furacão já está tudo certo. Porém, o Vitória está dificultando a negociação.

Já sobre o também atacante Guerron, como antecipamos ontem, o Getafe quer 1 milhão e 600 mil euros pelo jogador. Já pelo empréstimo, o time espanhol quer 500 mil euros. O clube segue tentando a negociação. Vale lembrar que Paulo César Carpegiani pediu a contratação do equatoriano, que também joga como ponta direita.

Opinião: seriam boas contratações. Um trabalho da dupla: Valmor Zimermann e Ocimar Bolicenho.

Paraná

Agora é oficial: William é o novo reforço do Tricolor.

Postado: 17h16

Comments (8)

É.....enquanto isso no Alto da Glória,continua o amadorismo nos contratos dos jogadores.

O Joílson é lateral-direito ou volante?? No Zero Hora diz que ele é lateral...

O Joilson é volante de origem...depois atuou como lateral-direito.

Nadja, você postou no orkut:

" Nadja
Sim, além do Betinho vem mais um atacante.
Meia-atacante (o famoso 8 que o Vilson fala) e um LE tava sendo cogitado."

Vem Betinho e mais um atacante E um meia-atacante ou Betinho e um meia-atacante?

Parabéns pelo trabalho, você está cada vez maior, seu destaque junto as torcidas já é impressionante e sua imparcialidade é essencial nisso, seu sucesso nacional é questão de tempo. $uce$$o prá você

Acho que o camisa 8 deve ser o tal do Sandro (ex-Paraná Clube)

Oi!!!O vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade sempre falou que faltava um 8 e um atacante de velocidade. O Sandro, pelo que eu lembro, não é um atleta de tanto velocidade.

O Betinho é um jogador de area. Então falta esse atleta que chegue apoiando e também fazendo gols, acredito que no estilo do Marcos Aurélio.

O Ariel que vá tentar sua sorte em outro clube que o queira. Seu caráter não é melhor que o do Dreyer ou do Mafuz, ou seja, é questionável. Nadja, a diretoria está empenhada em contratar um atacante? Se for um pouco mais de meia-boca já vai substituir o Ariel a altura. E se for meio honesto já tá bom demais. Cirino e Vilson, abram o olho com os contratos, de uma vez por todas!

No www.futetube.net tem os vídeos da copa!