Ivan González é o novo reforço do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, junho 04, 2010

O diretor de futebol, Valmor Zimermann confirmou que o meia paraguaio Ivan González, ex-Cerro Portenho, chegou em Curitiba e é o novo reforço do Atlético.

“Já chegou e está tudo certo. Quando eu cheguei no Atlético esta negociação já estava sendo articulada. Além dele, estamos vendo outros jogadores, trabalhando, falando com muita gente. Agora com essa folga que vamos ter temos que montar o time para estar tudo em ordem”, disse o dirigente que também confirmou a contratação do zagueiro ELi Sabiá.

Em Salvador, o diretor afirmou que não conversou com o Flamengo, nem com o empresário do atacante Denis Marques, para que o jogador volte à Baixada.

“Não foi ventilado isso, é assunto novo para nós. Teríamos que dar uma pensada, estamos vendo outros nomes, como alguns não dão certo, vamos para outro e numa dessas, quem sabe. Mas não tem nada”, garantiu.

Confira o histórico do meia paraguaio Ivan Gonzalez:

http://gl.wikilingue.com/es/Iv%C3%A1n_Gonz%C3%A1lez_Ferreira

Postado: 14h52

Comments (9)

Boa tarde Nadja, em relação ao Ivan Gonzales Ferreira n°10 meia atacante - armador enganche, e ainda canhoto - do Cerro Porteno, é um dos melhores jogadores na sua posição da América do Sul. Campeão várias vezes e inclusive em seu curriculum consta Libertadores e Sulamericana, assim como todas as categorias de base da seleção Paraguaia. Com apenas 23 anos de idade.. É conhecido como "Ivan El Maestro". O Atlético fez uma ótima contratação!

com que esse juan sabe tanto assim do cara?

e ele ja ganhou uma libertadores ou simplismente participou de uma?

Juan Figer?

Bom dia, respondendo aos amigos sou Juan Marin e estou cursando o último ano de Jornalismo, sei do Ivan porque fiquei em Asunçao 3 meses! Ele é o Xodó da torcida do Cerro! Nosso time fez uma ótima contratação! Abraços à todos!!

massa, torço mesmo pra que de certo o pia aqui no atlético
só que o time do cerro alem de não ter ganhado o torneio nacional la do paraguai fez uma campanha pifia na libertadores... então ele é parâmetro? (pergunta)

Tipo de jogador que tem tudo pra dar nesse time. Pra jogar junto com o Marcio Azevedo que não tinha com quem jogar por aquele lado.

Tomara que venham mais do mesmo nível, paraguaio=raçudo, canhoto habilidoso, rápido e em uma idade boa.
DÁ-LHE FURACÃO agora vai

Amigos Bom dia, com os driblings e velocidade do Ivan Gonzalez, junto con Maikon Leite e Branquinho vamos ter um time competitivo. Abraços a todos!

http://www.parana-online.com.br/editoria/esportes/news/451475/?noticia=FURACAO+TRAZ+JOGADOR+DO+CERRO+PORTENO

Pela pesquisa que fiz na melhor temporada dele em toda sua carreira marcou míseros 2 gols. Em todos os outros times que passou ficou em branco. Enquanto isso o Roger que implorou jogar por aqui...

ivan gonzalez Ferreira debuto a los 16 anhos en el futbol profesional jugo de titular en los dos equipos mas grandes del paraguay, Olimpia ( 3 copas libertadores) y Cerro (club mas popular de Py) jugo en la seleccion Paraguaya, salio campeon 2007 (con Sportivo luqueno) y (campeon 2009 con cerro porteno)jugo copa sudamericana y copa Libertadores a pesar de que el no es un jogador de marcar goles sino de asistir, tiene 11 goles(2 con luque, 4 Sol de America, 3 Olimpia, 3 Cerro Porteno) en el futbol Paraguayo, ya estuvo en Europa desde muy joven estuvo en Suiza (32 partidos 2 goles) y Alemania en Stuttgart II (20 partidos 5 goles)(campeon). Este ultimo semestre no le hacian jugar en cerro porque su contrato estaba acabando y querian renovarle por dos anhos mas pero el tenia propuestas para venir al futbol brasilero y argentino por eso no firmo la renovacion, se todo esto de muy buena fuente. Valeria Nunez. Paraguaya.