Sérgio Soares terá seis desfalques para enfrentar o Palmeiras

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, novembro 02, 2010

Rhodolfo, Élder Granja, Deivid, Branquinho, Guerrón e Maikon Leite. Estes são os seis desfalques do Atlético para o jogo diante do Palmeiras, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada. Rhodolfo, Élder, Branquinho e Maikon Leite seguem no departamento médico. Já Deivid e Guerrón cumprem suspensão.

"O Élder, o Rhodolfo, o Branquinho e o Maikon seguem tratando no departamento médico. Já o Paulo está liberado. Além disso, quem voltou a treinar bem foi o Márcio Azevedo^, disse o médico do clube Diego Portugal.

Contando com o retorno do lateral-direito Wagner Diniz e do meia Ivan Gonzalez, o treinador deve mandar a campo o time com: Neto; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Chico, Vitor, Paulo Baier e Netinho (Mithyue); Ivan e Bruno Mineiro.

Reforços 2011

Antes do fechamento do período de inscrições para o Campeonato Brasileiro, o Atlético sondou vários atacantes no mercado. Alessandro, do Ipatinga, Guto, do Internacional e Somália, são alguns exemplos. Mas além deles, Jael, do Bahia, que foi uma indicação de Paulo César Carpegiani, também foi consultado. Porém o time baiano não liberou o atleta.

O Atlético deve voltar a sondar alguns desses jogadores para a próxima temporada, já que o interesse existe.

Jovens promessas

Outro jovem atleta deve aparecer. Allison, do Red Bull, que negociou com o clube nesta temporada, pode reforçar o elenco em 2011. O atleta não veio para o Atlético ainda neste ano porque Carpegiani já tinha dispensado o atacante quando treinou o Corinthians.

“Desistimos do Alisson porque o Carpegiani já jogou com ele em outro clube e não é o jogador que ele quer para se encaixar no esquema. Além disso, tivemos outros empecilhos com o empresário do atleta", disse o diretor de futebol, Valmor Zimermann, em setembro.

Postado: 19h01

Comments (4)

Escutei na radio que 2 clubes de Sao Paulo e um do Rio de Janeiro entrarom em contato com Santiago Mereles empresario e procurador do Meia Ivan Gonzalez e que querem contar com o jogador em 2011. Li no Twitter tambem. Fica Ivan!

Juan, por que tanto interesse em defender o Gonzalez? Vc só escreve aqui pra falar dele. Ou vc é parente ou empresário deste jogador. Só pode ser isto. Vc sabe até o nome do empresário do cara. Vc não seria o próprio??? N a verdade o Gonzalez não passa de um jogador mediano e não ouvi em rádio alguma interesse de outros times por este jogador.

Nadja, porque essa insistência do Atlético no Alisson?

Paulo, nao estou defendendo o Ivan e nao conheço o empresario dele, ouvi no radio e li no jornal e vc como atleticano ao igual que eu deve ter ouvido no radio e lido tambem. Nao falo mais dele e disculpe o mal entendido. Abraco