Atlético garante que fechou com Fabrício e que o jogador chega nesta quinta-feira

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 18, 2011

Mesmo com o Fluminense e o empresário do zagueiro Fabricio afirmando que o jogador estava muito próximo das Laranjeiras, o Atlético não desistiu e segundo o diretor de futebol do clube, fechou hoje com o jogador.

"Nós conversamos com o Cruzeiro porque já tinhamos deixado tudo certo com o clube. O Fluminense acabou conversando com o jogador, mas o Cruzeiro fechou com o Atlético. Eu conversei agora pouco com o Fabrício e ele disse que até queria ir para o Rio de Janeiro ficar perto da família, mas ficou muito empolgado com o projeto do Atlético e chega amanhã a tarde", disse o diretor de futebol, Alfredo Ibiapina.

O dirigente ainda revelou que o clube não está negociando com o meia Roni, do Criciúma. "Não tem nada com esse jogador".

Comments (50)

Pelo jeito agora temos um diretor de futebol, se fosse o Ocimar duvido q uma hora dessas o Fabricio ñ tava no fluminense!!

Parabens Alfredo!!!

é verdade que o moacir lateral do corintias ta vindo para o furacao

Este comentário foi removido pelo autor.

O Ibiapina tá mostrando que realmente é rápido na sua função. Na insistência e na competência, parabéns ao Ibiapina.

O Moacir parece que já acertou com o Sport de Recife.

poooo Nadja...hoje descobri que é voce quem eu vejo em todos os jogos do CAP na arena!! Eu admirava muito o seu trabalho quando voce comenta ou comentava pela cbn...e tanto tempo vendo vc na minha frente (eu sempre chego meio cedo nos jogos e fico na gv)..uhahahuuahuauh...parabens pelo trabalho...e tomara que o atletico consiga montar um time forte!!

Parabéns para a melhor reporter do Estado do Paraná!!!!! Dá um olé nessa marmanjada daqui do Estado.

Morto... Atletico rumo segundona.. jogador defazado.. alem de tomar um show nos torcedores socios do coxa ainda levam em contraçoes

Este comentário foi removido pelo autor.

O jogador é defasado ???? O cara tem 21 anos, como pode ser defasado ??? Outra coisa, é melhor nem tocarmos no assunto torcida, as várias pesquisas, sobre quem tem a maior torcida, respondem por isto, não é mesmo ???? Com a baixada pronta, teremos 40 mil sócios adimplentes.

E se for p/ falar em torcida, de qual clube é o recorde de publico em todos os estadios da capital?

Fui no Lançamento da Camisa do Furacão, falei com o Geara e Paulo Rink e pelo que senti vamos ter um grande time guerreiro e que vibra como a torcida, assim se realmente for verdade trouxemos um grande zagueiro...
Vamos Furacão

"OTTO vá vender computador que de futebol pelo jeito vc nada entende.."

Otto computador de cotovelo. Seus socios são do que mesmo ? Mijo ?
Vieram ontem da segunda divisão depois de quebrar o estadio todo, tão com o cú vendido pra LA e quer comentar sobreo o CAP ? Já pagaram o IPTU ? precisamos da grana pra por ar condicionado na baixada.

ahahahahaha

Concordo com o Otto, Veja a media de torcida do Paranaense e quantidade de socios que o coritiba tem. Isso que tem gente ainda que fala que ta 10 anos atras. Acredito que ate o fim do ano estaremos com 45 mil socios principalemte depois do titulo da Copa do Brasil. É a realidade.

E outra voces pateticos so pensam em ar condicionado etc..Unica alegria de vcs. Porque time mesmo nada é horrivel. Levaram um show nos 2 atretiba e olé 10 minutos antes. Aindas vcs deixam um presidente desses iludirem vcs com essas contrataçoes ridiculas. Prefiro 1000 vezes assistir o jogo do coxa na chuva e ganhando, tendo time igual temos hj melhor do brasil sendo a sensacao do pais do que nao ter time pra disputa. com esses jogadores que tao vindo ai pra vcs, da pra chegar em 14 a 16. É realidade.

Eu não entendo pq as paquitas entram para ver notícias nossas, vão dançar ILARIÊ cambada !!!!!!!

ei bando de paquitas o lugar de vcs é segunda divisao!!!!
eu acho q foi uma ótima contrataçao!!
outra<paquitas vao comentar a noticias de vcs !!

Leonardo, sendo o teu coxa a sensação do Brasil, por que então o teu time não consta em nenhuma lista dos favoritos para conquistar o campeonato brasileiro??? Fala aí... barceloninha das araucárias !!!

Sobre a contratação do zagueiro, e as razões dadas pelo Fluminense de não seguir com o negócio:
"A mudança de rumo tem explicação: após realizar exames e chegar a posar para foto com a camisa tricolor para ser divulgada posteriormente no site oficial do clube, um problema no ombro esquerdo deixou o departamento médico com um pé atrás."...
"Existia até mesmo possibilidade de Fabrício precisar operar o ombro e o Cruzeiro arcar com parte de seus salários durante uma eventual recuperação nas Laranjeiras."
Fonte: Globo Esporte

A assessoria de imprensa do Atlético-PR informou que o jogador é esperado nesta quinta-feira no Centro de Treinamento, para realizar os exames necessários. Ainda conforme o assessor, não foi informado nenhum problema físico.


Sendo assim, não havendo problemas no momento dos exames, o jogador vai vestir a camisa do maior do Paraná. Vida que segue. O engraçado é verificar que os coxas ficam sempre preocupados com as coisas que dizem apenas ao Furacão.
Muito estranha a justificativa dada pelo pelo tricolor carioca, resta-nos apenas esperar o que vai acontecer.

Pois é... tem torcedor coxa lá no post deles tirando sarrinho da contratação do Fabrício, dizendo que está bichado e coisa e tal... Na verdade conhecemos algo que está bem bichado, e faz muito tempo, aqui em Curitiba. Chama-se Couto Pereira.

ei Tiago poodle..
Vamos falar da lavada na baixada?
Ou no nossos socios que matamos vcs em 1 mes?
ou do nosso titulo da copa do brasil?

E vcs rezem pra nos nao conquista a triplice coroa esse ano

E mais ainda bem que nao ta na lista dos favoritos, nunca os favoristos sao campeoes e igual a copa do brasil o flamenguinho e parmerinha meia duzia eram favoritos.
e outra alegria de vcs é estadio, tem que ver tambem o novo carrinho de golf que vcs compraram.. haaaaa.. Alegria de vcs é essa, porque time e estrutura vcs ja eram e ainda contratam lucas fim de carreira, fabricio bixado... Vamos falar do atreTIBA ?

com quem o atretico joga semana que vem pela COPA DO BRASIL? Putz esqueci vcs tao fora. fui mau. ahaha. Viraram chacota esse ano da imprensa nacional, ate charges os animatunes fizeram tirando sarro de vcs que ganhamos todas de voces, e o culpado que aceitam tudo.. Vou me embora. Vamos ver qual o proximo aposentado vcs vao contratar, dai volto pra tirar mais um sarrinho...

hihihihi, não resisti, hihihihihi. Tiago,apareça no Couto bichado na próxima 4a. feira, vai lá, veste a camisa do seu time e apareça, vai lá torce pro Ceará, vai...hih

Oi tiago ja que vc fala tanto de estatistica veja ai

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2011/05/19/corinthians-chega-ao-brasileiro-com-4-pior-aproveitamento-coritiba-lidera.jhtm

Saiu agora fresquinha

hihihihi, e completo, Tiagão: acesse www.chancegol.com.br e veja lá as estatísticas/chances de cada time na Copa do Brasil e também no Brasileirão, antes de começar ja tamo por cima. hihihihi prucê!

Gosta de estatísticas? Pega essa, hihihi: http://www.estadao.com.br/especiais/os-reis-dos-pontos-corridos-no-campeonato-brasileiro,138392.htm

Mais uma, só pra fazer mais um hihihihihi: http://www.conmebol.com/pages/Ranking.html

Se não achar teu time, tem que descer mais a barra de rolagem...depois de passar o Paraná ainda...hihihi

hihihi, viver de passado...hihihihi
que peninha...hihihihi

Sai fora paquitas ficaram 16 anos batendo nos mamilos dizendo que eram campeoes brasileiros, aí quebramos o rabinho de vcs, depois veio a historinha de meio estádio e terminamos e agora ficam falando de recorde de vitórias!!!!! Parem tigrada fiquem uns 3 anos seguidos sem cair pra segunda "Time de golfinho"kkkkkk!!!!!

mauricio é nervudinho...hihihihi.

Como todos os ervilhinhas, não aceitam os rankings ATUALIZADOS.

Desculpe, quem vive de passado são vocês:

http://www.lancenet.com.br/infograficos/info-torcida1/

Puts..somos os últimos da tabela...e..ué...CADÊ O XOXA??? AUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA, quer dizer, hihihi.
Quem ainda acredita que tem torcida maior são os brancos, não nós. Pq nem verdes vocês são direito.

Este comentário foi removido pelo autor.

Pessoal, nem vou discutir mais com o mauricinho. Já perdi muito tempo com isto. A julgar pela risadinha do cara, vcs já podem sacar a biba que deve ser o tal coxinha. Deixem o cara prá lá, não vale a pena. E agora ainda arranjou uma amiguinha pra apoiá-la. hihihi... é coisa de biba...

E ainda me chama de TIAGÃO ??? sai fora, mauricinho/hihihi/biba !!!!

A poodolzada tá revoltada? Tão com invejinha? Tirem as calçinhas e pisem em cima, hihihihihi. Não fico ofendido a não ser com esse Tiago, que vou achar nem que me custe $$, se liga, piá, tá jogando pesado e to com vontade de saber quem é você. Para o resto, 4a. feira a gente se fala, hihihihihi. Dá-lhe, verdão!!

Tá me ameaçando mané??? Vai me bater com o que??? com o teu hihihihi boiolesco??? Vc é um babaca, então vá durmir. E aí Nadja, agora tá valendo até ameaça aqui no seu blog??? É sempre este idiota que traz este mal estar aqui pro blog.

Primeiro, me chamou de TIAGÃO e agora quer saber quem eu sou ??? Sai desta mauricinho...

Tiago, você é engraçado, hein? que ri de você, sua mãe? Porque seu pai vai ser difícil, antes você deve achá-lo em algum caminhão por esse Brasil afora e ele nem imagina que "umazinha" na Cruz gerou um ser desprezível, rastejante e imbecil igual a você. Mas te perdoo, com esses problemas todos é "punk" mesmo ser normal. By!

Cara, VÁ DURMIR. Vc precisa de ajuda psiquiátrica. Vê se não me enche mais o saco. Mas que historinha mais imbecil !!! É a história da sua vida que vc retratou logo acima ???? hihihi

Pode ser, você é meu filho, então? hihihihi

hihihihi, vá durmir pequena criança. Esta coisa de ficar xingando a mãe dos outros é bem coisa do teu caráter.

Se fodeu nessa...ahuahauhauha

Edilson Thiele nega que zagueiro Fabricio, vindo do Cruzeiro, sofra de problemas no ombro.

Taí a confirmação para os ¨entendidos ¨ de medicina desportiva( leia-se coxas praguentos e tricolores bicudos ) , de que a notícia vinda das laranjeiras era apenas desculpa por ter perdido a disputa do jogador com um clube fora do eixo.

Caramba. Não é sempre que acesso blogs de futebol, mas uma coisa é inegável, é onde encontro o nível mais baixo de cultura. Quem comenta em blog de futebol parece que não possui nenhum senso do ridículo, provocações baratas, xingamentos e falta de discenirmento. Todos os meios de comunicação aqui da capital fecharam os comentários por não suportar mais esta situação.

OS COXINHA SO TEM SOCIOS QUANDO TAO GANHANDO,NOIS NAO SEMPRE FOI 20MIL SOCIOS SEMPRE COM O NOSSO FURACAO, VCS QUANDO PERDEM QUEBRAM O PROPRIO PINGA-MIJO, HA,HA,HA,HA

pinga mijo escorre merda.

Pra ser bem sincero o blog estava muito legal nas ultimas semanas sem nenhuma discussão, não vou criar mais polêmicas, mas isso aqui tah parecendo um bando crianças...
Vamos deixar isso aqui mais produtivo e peço aos Atleticanos de Coração, que deixem os coxinhas falarem o que quiserem e sem responder, tudo que sobe desce e eles são a prova disso, ok?
Valeu e Vamos Furacão!!!!!

Valeu Castilhos, concordo com vc. Vou fugir das provocações inúteis e procurar focar só nas notícias do CAP. Saudações rubro-negras.

É bom mesmo!

Valeu Thiago!!!

Se é bom, casca fora da notícia do CAP...ahahahaha, ou, hihihi.