Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 19, 2011

Coritiba

Após o empate com o Ceará, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, o zagueiro Demerson sofreu uma queda de pressão no vestiário e foi encaminhado ao hospital. O jogador já tinha sofrido um corte durante o jogo. O zagueiro levou oito pontos e passou por uma tomografia.

Segundo o departamento médico, o zagueiro passa bem, mas está fora da estreia no Brasileiro, contra o Atlético Goianiense.

Cleiton e Marcos Paulo

A Ponte Preta quer os dois jogadores. Mas ambos só deixam o time após a Copa do Brasil.

Gil

O meia da Ponte Preta deve chegar na semana que vem em Curitiba e fica a disposição do técnico Marcelo Oliveira para o jogo diante do Corinthians.

Willian Leandro

Saiu no Boletim Informativo Diário da CBF, o nome do ex-jogador do Corinthians Paranaense, Willian Leandro como novo reforço do Coritiba.

Comments (45)

O Coxa tá bem mas não tá. Ontem o Leonardo e o Aquino provaram que são instáveis e não podem ser a única opção de banco - precisamos, então, de mais um atacante de formação (centroavante), mais um zaqueiro e um lateral esquerdo. Mas mesmo assim considero o resultado positivo. O campo que parecia uma arena de rodeio, o calor e a falta de alguns titulares não esmoreceram o time, apenas faltou aquele detalhe importante: o gol. E tivemos chances não aproveitadas, paciência.

Concordo com você, Maurício. O Coritiba está vivendo um ótimo momento. Hoje estamos muito próximos de outro título nacional. mas mesmo temos necessidade de reforços. Com alguns bons jogadores a mais, nós teríamos chance de chegar bem no campeonato brasileiro. Todos os times, inclusive os apontados como favoritos, estão se reforçando.

O canil tá em polvorosa - parece que o tal Fabrício tá bichado e vai pra fila do Sus...novo e bichado. Veio muito fácil e os caras cairam no conto, hihihi.

COCOritiba - 2 jogos sem vitória. E contando.

Poodle, sai fora com este timeco de vcs!!! ...E precisa ganhar tudo???

2 jogos sem vitória: 1 contra o PALMEIRAS ém que poderiam perder de até 5x0 e o outro foi fora de casa em SEMIFINAL de Copa do Brasil, e foi empate. E o cap, tá jogando onde? Fabricio bixado, hihihi, e já tem cadelinha no cio no post aqui embaixo. Embaixo, claro. E essa é minha velha conhecida, hihihihi, inofensiva mas quando tá no cio...

Contrataram jogador Bixado deu na Globoam de Sp. Por isso que nao se firmava..Assim é bom viraram chacota nacional.Voltando ao coxaShow,agora semana que vem vamos vencer e temos que ganhar domingo do atretico, começar bem o brasileiro tambem. nossos reservas sao otimos iremos ganhar!!

Eles acham que o cara preferiu o cap do que o Fluminense, hahahaha. Foi o Flu que dispensou.

Este comentário foi removido pelo autor.

Hahahahaha.

COCOXA - 2 jogos sem vitória (1 contra o "todo poderoso Palmeiras, em seu caldeirão) e contra o grandioso CEARÁ, a carroça desembestada.

XOXA - 104º lugar da CONMEBOL, conseguindo ficar atrás do Paraná.

Bobos da corte verdinhos - Acreditam que seu clube é maior que o CAP. Talvez o cheiro do mijo que pinga lá deixem todos abobados.

Esse André é uma piada mesmo...pra não dizer ridículo!

Maurício, acho que a piada aqui é vc.... um puxa-saco da Nadja que chega a ser chato. Parece até que tá querendo emprego de comentarista, sempre fazendo análises hahahahahah
O coxa está muito bem, mas provou que era mais um time embalado pelas vitórias do que outra coisa. Foi perder do Palmeiras e logo em seguida, contra o Ceará mostrou ser um time bom, mas comum..... Tanto é que o todo poderoso com ou sem desfalques não fez sequer um gol em 180 minutos..... vai que daqui a pouco começa uma crise no pinga-mijo rsrsrsrsr maurício mala srrsrsrsrs

e esse mauricio é um pangaré mesmo, pra nao dizer piá de prédio...HIHIHI.

http://www.lancenet.com.br/infograficos/info-torcida1/

Somos os últimos...puta merda! Ué...mas "Donde estás, cocôritiba?"

HIHIHI

E aí mauricinho, tomando pau de todo lado??? Se bem que acho que vc gosta,hihihhihihi . Aqui no blog todo mundo sabe que vc é um mala. Toda discussão vc tá no meio. Acorda pra vida mauricinho hihihihihi

Tiago, voltou? Acabou seu hipoglós? Tomando pau? De quem, essas pessoas não existem, a compreensão dessas pessoas e a sua é limitada, são manés que em blogs como esse ficam machos, xingam, querem se sobrepor mas no fundo dá pra ver que não nada na cabeça, o texto denota que ainda não estão sexualmente definidos. Veja você, já apelou. Sou mala mas posso te descobrir e te pegar, seu bosta! Cuidado pq ids são facilmente localizados e eu posso ir atrás de você, piá de bosta. Se ligue e vai procurar sua turma na Cat's, mané! hihihihi! E quando tem uns machos te defendendo cresce, né? hihihi. E eu puxa saco da Nadja? Que infeliz colocação, coisa de gente invejosa mesmo.

Uiiiiiiiiiiiiiiiiii... mauricinho do hihihihi. Vá dormir cara. Tá nervosinho???? Machinho de plantão, vc é mesmo um ridículo. E não fui eu que disse que vc era puxa-saco da Nadja, seu Mané. Nem ler sabe a figura. Se bem que eu também acho isto,hihihihi.

By, by, rapaz. Se ligue, viu?

O garoto-hihihi tá precisando ir pro Mobral...não sabe escrever nenhum texto com mais de 3 linhas que tenha alguma concordância. Maas...essa é uma outra estória, né, hihihihi????

UHAUHAHUAUHAUHAU - NERVUD'S DETECTED

Agora sabemos que tipo de torcedor invadiu o campo naquele episódio que torno o xoxoritiba famoso no mundo todo...hihihihi.

NOSSA, QUE MEDUUUUUUUUUUU, CARA, vc é um completo idiota. vÊ se não me enche mais o saco. Mas é bom eu salvar tais ameaças, pois qualquer coisa mete-lho um processo pra vc parar de falar asneiras. Vê se cresce, moleque !!!! Além do hihihi, agora é by,by,by ( depois não quer que o pessoal fale de vc aqui no blog, hihihhi ).

Falou, rapaz, você é muito chato e abobado...fala umas merdas. Até mais, você é demais enfadonho, nem pra sacanear você serve...imprestável total, hehehe.

Cacete... o cara é a prepotência em pessoa. A tua babaquice chega a feder. Quer dizer então que vc pá aqui pra sacanear os outros???: É... são as máscaras que caem, né mané???

Esses POODLES são ridículos! Se acham o Milan das Araucárias.... haha!!!!! PATÉTICOS!

Nilson, vc está completamente enganado. tirando as brincadeiras e provocações nós atleticanos aprendemos faz alguns anos que nosso clube é um time de médio para grande porte e que falta muito para sermos competitivos sempre. Claro que torcemos e defendemos nossas cores, mas sabemos das limitações. O problema de vcs coxas é que quando ganham algo acham que são os melhores do sul do mundo.... que são o novo barcelona, tem que cair na real o time de vcs esta numa fase muito boa mas é só isso e de concreto até agora so o paranaense.... Maurício vc posa de intelectual mas qdo provocado é o mais nervosinho. Se quer rastrear quem te provoca não se de ao trabalho. é só perguntar onde nos encontrar, marcar data e horário, tenho certeza que vamos recebê-lo.... e se quiser tb dar uma de ignorante como sua torcida fez qdo foram rebaixados, venha também.... ninguem aqui tem medo de puxa-saco mala e piá de prédio....

Esse Daniel é inteligente, hein? Voce acha que eu vou brigar com um imbecil igual a você tendo como tema o futebol? Ledo engano, meu caro. Isso aqui deve divertir, "sacanear" os outros é saudável, seja lá como se expressa. Você entra no bonde carregado de pacotes e quer o melhor lugar? Negativo, entra na fila, véio. Marcar data, hora e lugar? Traga sua turma? Mas é macho aqui, hein? Patético! Piá de prédio? E você, é o que? Um vileiro? Um bonezudo? Um meliante que mora no Cajuru e já matou alguém? Isso deve acabar, viu? Pessoas iguais a você deveriam se banidas da sociedade, está aqui estimulando a violência, que é o seu "habitat". Vamos recebê-lo? Isso então é ridículo, "vamos" é um bando de babacas (vc tbm) que só são machos juntos, sozinhos são "mariazinhas". Sai fora, mariazinha, tá envergonhando seu time e a vc mesmo...ou mesma?

Uma pergunta "Malaricio" em 06/12 vc invadiu o campo ou só ficou só jogando cadeira no gramado?

Edilson Thiele nega que zagueiro Fabricio, vindo do Cruzeiro, sofra de problemas no ombro.

Taí a confirmação para os ¨entendidos ¨ de medicina desportiva( leia-se coxas praguentos e tricolores bicudos ) , de que a notícia vinda das laranjeiras era apenas desculpa por ter perdido a disputa do jogador com um clube fora do eixo. Inteligente é aquele que espera a confirmação de um fato, antes de tecer qualquer opinião. Mas tem gente que gosta de pagar mico.

Maurício procure um médico urgente, você possui um sério problema de falta de memória, afinal, vc quem ameaçou o Thiago, lembra? Eu não sou ignorante e nem de briga, aliás, acabo com uma pessoa com você apenas com argumentos... Mas para ficar bem claro quem é o primata ignorante, segue uma colocação sua: "Sou mala mas posso te descobrir e te pegar, seu bosta! Cuidado pq ids são facilmente localizados e eu posso ir atrás de você, piá de bosta." Agora me diga, quem é que é que gosta de briga, que é vileiro? Você paga pau para a Nadja tentando ser todo intelectual e analisador de jogos, mas é a pessoa mais desequilibrada que já conheci. Nunca tive tanta facilidade de provocar alguém como vc. Sério, procure ajuda médica. Por último, vc falou em ignorância, brigas, não me recordo de um episódio tão grave quanto o que aconteceu no pinga-mijo e me diga, era a torcida do atlético lá?

HAHAHA, MALARICIO FROXOU, HAHAHAHAHA, """"Voce acha que eu vou brigar com um imbecil igual a você tendo como tema o futebol? Ledo engano, meu caro. Isso aqui deve divertir, "sacanear" os outros é saudável,"""" HAHAHAHAHAHAH, TAVA AMEAÇANDO ANTES DIZENDO QUE IRIA RASTREAR O IP PRO CARA TOMAR CUIDADO E DEPOIS A PAQUITA QUASE PEDE DESCULPAS, HAHAHAHA, MUITO FROUXO

Não era a torcida do Atlético mas eram pessoas iguais a você, desiquilibrados. Eun estava lá, sim e não no meio dos marginais e doentes mentais que fizeram aquilo. Eu sou sócio-proprietário e assisti horrorizado e não aprovo qualquer ato de violência ou que a incite. Em seu time, no meu e em todos existem animais que cometem imbecilidades. E vc tá defendendo quem? Porque? Eu não falei com você pra vir falar comigo parecendo um desembestado, hehehe. Eu vou procurar ajuda em uma análise, sim, ma pra aprender e aceitar que as pessoas são diferentes e que existem verdadeiros animais com problemas de parto, iguais a você, hihihi. Paga pau pra Nadja? O que significa isso, seja mais claro, linguagem de vileiro é complicada, hihihi.

E agora chega, vamos deixar para os próximos posts senão a gente pode brigar pra sempre e isso eu não quero, preciso manter meus seguidores. Até lá, então galera! Poupem as palavras pq hoje é 6a. feira e amanhã tem festança mineira, hihihihi.

Os patetico tao loco agora, imagine quando nois ser camepao da copa do brasil.. hehe

""""quando NOIS SER CAMEPAO DA COPA DO BRASIL"""" hehehehehehe dá-lhe Krull.... Maurício vamos encerrar então por aqui e continuamos no próximo post... até pq não quero atrapalhar seus seguidores hauhauhauah e vc tem que fazer pensamento positivo pra no domingo o coxinha volte a fazer gols, afinal, 180 minutos sem nenhum golzinho. Será que vão quebrar mais este recorde? kkkkkk bom fds a todos...

Melhor 180 minutos sem fazer gol que 10 dias sem jogar...

Se a inflação for calculada pelo preço do Hipoglos "tamu fu".

Domingo o misto-quente faz o serviço no tréts-go

Legal discutir futebol e até algumas provocações "saudáveis" são válidas, mas tem gente baixando demais o nível, prejudica o espaço que serve para informar, sejamos todos inteligentes ao ponto de desfrutarmos com bom gosto e educação da liberdade de podermos comentar as notícias.

André, estarei aqui te esperando mas acho melhor já comprar o hipoglós, até lá!

Desculpe garoto-hihihi, mas não tenho encontro com homens. Enquanto tiver me esperando, estarei com minha namorada, certamente. Abraços, "limusine". Hahaha, ou no teu caso, hihihi.

Não tenho encontro com homens foi muito, mas demais gay, hahaha, se entregou muito. E falar que tá c a namorada é porque tá é com um namoradinho, ninguém te perguntou nada. E se for namorada é melhor ficar de olho na testa, hein? Se liga!

Quem se entregou nesse caso, sinceramente, foi o sr. (a). Interpretação de texto no mobral...vamos pedir isso.

Pra não perder o costume, aí vai mais um ranking ATUALIZADO: www.brasileconomico.com.br/noticias/atletico-paranaense-lidera-ranking-financeiro-do-pais_101991.html

André, você não pode ser tão burro assim, ninguém aqui tá falando que o Coxa é o maior, que nunca mais vai perder e outras elocubrações, a galera só tá aproveitando o bom momento do time e zoando um pouco, afinal nós Coxas passamos um tempão na "M" e estamos descontando. Teu time tá uma porra, uma merda, não ganhou nada e vem você com essas estatística financeiras, outras de pontos corridos e outras baboseiras e bobagens, meu. O que vale são as vitórias e bolas na rede, rapá! Se liga e olhe o futebol e teu time com uma lente diferente, com mais inteligência e saia dessas infantilidades de almanaque. Não queima a cara falando de namorada e outras coisas que ninguém quer saber e assume: teu tima tá uma bosta, perdeu pra cacete e o Coxa tá na mídia nacional mas as coisas podem mudar e daí vai ser sua vez, não gaste saliva sem argumentos, seja mais esperto que os outros.
Valeu! E outra coisa: eu não sou melhor que você por se Coxa e vice e versa, meu! Ninguém pode ser julgado ou medido pelo time de coração.

Veja este paragrafo.
"Falta de transparência.
Apesar da divulgação dos balanços ser obrigatória há cinco anos, quatro clubes brasileiros não disponibilizaram suas demonstrações financeiras em seus sites e nem atenderam às solicitações do Jornal Brasil Econômico: Botafogo-RJ, Coritiba-PR, Ceará-CE e América-Mineira".
Fonte: Brasil Econômico

E daí? Eu prefiro isso e estar na posição atual do que com uma merda de time e cheio de balanços financeiros - aqui no nosso país os balanços são mais maquiados que modelo em passarela. Bobagens...importante: bola na rede, torcida feliz e $$ em caixa e isso o Verdão tá esbanjando. Eu sei que isso incomoda mas é a realidade, paciência. Tomou?

Bom...pra mim já ta bom ao ler: "ninguém aqui tá falando que o Coxa é o maior, que nunca mais vai perder e outras elocubrações, a galera só tá aproveitando o bom momento do time e zoando um pouco, afinal nós Coxas passamos um tempão na "M" e estamos descontando". Abraços!!!

hehehehe a Nadja deve tar feliz com tantos comentários hauhauhauha Nadja por favor coloca uma notícia nova para virarmos a página....

Mauricio, o cara do "hihihi" Mais gay impossivel! E como todo bom gay, contagiou alguns com seu hihihi! Além é claro de passar sua experiência com Hipoglós pra turma.
Cara esquisito !

Olha aí um típico mané. Cara, com nome esquisito e falando a palavra gay 2 vezes já percebi que devo ficar longe. Rudolf, você nem participou de algum debate aqui e já vem na agressão? Não vou responder pq você é tão burro, imbecil e complexado que vem me ofender sem ninguém ter citado seu nome? Patético...não amole, véio! Traz a véia aqui pra ver a minha esquisitice...ou a namo, ou a patroa, ou as 3 juntas, hihihihi. Pediu e levou de graça, BURRO!