Coritiba decide a Copa do Brasil no Couto Pereira

Posted by Nadja | | Posted on quinta-feira, maio 26, 2011

A CBF sorteou nesta quinta-feira, os mandos de campo dos dois jogos decisivos da Copa do Brasil. A primeira partida entre Coritiba e Vasco, vai ser realizada em São Januário, no dia 1o de junho. Já a segunda irá acontecer no dia 8 de junho, no Couto Pereira.

Marcos Aurélio e Pereira


Segundo o departamento médico alviverde, o zagueiro e o atacante devem voltar ao time contra o Vasco, no Couto Pereira.

Caio Mattedi

O meia já treina com o elenco desde a semana passada. Com o Coritiba já está tudo certo.

Novidade

Nos próximos dias o blog mudará de endereço.

Paraná

Além do lateral-direito Júlio César, o Tricolor vai trazer mais um zagueiro (Brinner), um volante (Everton Garroni) e um atacante.

Atlético

O jornal O Povo trouxe nesta quinta-feira a informação de que o Vitória adquiriu mais 30% do atacante Adaílton.

Entenda a história...

Vitória tinha 30% dos direitos do jogador ( mais os direitos federativos) e queria adquirir mais 30%.

Esses outros 30% pertenciam ao Fortaleza. Outros dois empresários tem ainda 40% do jogador.

O Vitória comprou os 30% do Fortaleza e agora tem 60%.

O Atlético negociava com os dois clubes para adquirir o atleta.

O clube tem interesse em comprar o atacante e agora vai negociar somente com o Vitória, que é dono dos direitos federativos do jogador.

Caio

A negociação já vem acontecendo há pelo menos duas semanas. Até sexta-feira, Botafogo e Atlético devem entrar em acordo para o empréstimo.

Em atualização durante o dia

Comments (38)

Farmácias lotadas em Curitiba...

Nadja, vc consegue descobrir como está a recuperação de Marcos Aurélio?
Ele pode vir a ter condição de jogar a segunda partida da final da Copa do Brasil?
Valeu,
www.blogdoutrabo.wordpress.com

Seremos campeoes no Couto, enquanto os pateticos ficam contratando fabricio bixado, caio morto e sem rumo, enquanto nois indo pra libertadores. E ainda os pateticos nao poderam dormir por causa do barulho

1 dois atletibas
2 fomos campeoes no meio estadio
3 tomamos o everton deles
4 passamos em numero de socios que esta extra oficial em 28.800
5 Vao ter que ver nois campeao da copa do brasil e libertadores

querem mais?

obs: é que tamos 10 anos atras segundo o otimo presidente deles. Presidente deles so late e nao faz nada. É uma piada.

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

CAP: 10 anus na nossa frente, se contar o Manél q foi expulso, são 11

As finais serão dificílimas, principalmente pq enfrentaremos um carioca, e aí a máquina é posta pra funcionar, todo cuidado é pouco, mas ontem o time demonstrou uma consciência absurda, e olha q jogamos muito mais q o Ceará nas duas partidas, mas quase foi pro brejo...

O sistema defensivo foi perfeito, a marcação anulou o ataque deles, e a ansiedade prejudicou um pouco, normal.

Engraçado agora é ver os poodles bancando os bonzinhos, quando eles estão ganhando ninguém aguenta essas malas, agora nós temos q ser "torcedores politicamente corretos", aguentem.

Considerando que a última grande festa da torcida do trético foi a paradinha do Alanbique, tá na hora de ficar na boa, e aceitar a situação.

Esse é o bacana do futebol, e quem não sabe brincar, não brinca...

Gols em São Januário, esse é o foco.

Coxa é so alegria!!! Chegando aos 30 mil socios.. já já . Castilhos toma uma remdio pra dor de cabeça..

A verdade é uma só: o Coxa tá na final da Copa do Brasil e é inquestionável e incontestável esse fato. A zoação deve ser levada na esportiva pois quando estávamos na segundona os poodles vinham aqui e descascavam, agora ficam nervosos? Concordo que os erros de português devem ser evitados pois "ardem" de tão grosseiros e chulos, mas as brincadeiras e sacanagens não devem ser questionadas ou respondidas com agressões. Curtam o seu time que está uma M e deixem-nos curtindo o nosso. Dá-lhe Verdão!

Buenas!
Acompanho esse blog, mas dificilmente comento. Sou atleticano e só posso entender a frase do nosso querido presidente como um prenúncio: o coxinha vai ganhar um título nacional 10 anos depois de 2001, vai disputar mais um daqui uns 3 anos e chegar a uma final de libertadores e, se tudo correr bem, quando o coxa tiver "alcançado" o furacão, daqui a 10 anos, vai estar brigando para não cair para a série b, que é pra onde vamos se não levarmos o futebol a sério!
Bom, morei 3 anos no Rio e moro há um em Santos. Mudei a mentalidade e hoje torço para que o título fique no estado do Paraná. Vi como os cariocas se mantém brigando por títulos porque sempre tem alguém lá em decisão, aqui em SP é a mesma coisa...enquanto ficarmos de picuinha e torcer para que o outro suma do mapa, invariavalmente, os dois grandes do estado sumirão...então, torço mesmo para que a dupla Atletiba sempre esteja decidindo campeonatos e não comemorando permanência na série A. Boa sorte coxinhas e que o Furacão acorde e volte a disputar de igual pra igual e que a gente tenha do que tirar um sarrinho de vocês, mas com a faixa de campeão no peito e não torcendo para alguém "fazer justiça" por nós!!!
Abraços!

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Ontem o Coritiba Foi destaque no Jornal Nacional, time mais badalado no momento, isso o jornal falou e nao eu.. com direito a entrevista exclusica do Anderson Aquino, aquele que voces dizem que nao joga nada, igual o allison que foi pra o cruzeiro, hemam fluminense.. falaram mesma coisa.. kkkkkkk.. No atretico ninguem consegue jogar mesmo.

Fala nação rubro negra...
então gostaria de uma opinião de vcs
aonde está o Ilan?
não seria uma ótima opção para o nosso ataque?
Vamos comparar com o Lucas
O Lucas estava largado lá no Japão um futebol fraco
O Ilan estava no Inter certo q não vinha sendo aproveitado, mas antes estava na Europa (Inglaterra e França), futebol ele tem pra jogar em alto nivel

Este Leonardo é muito mala. O time dele tá pra disputar uma final com o Vasco, no entanto tá procupado com as coisas do CAP. Vá entender...

Este comentário foi removido pelo autor.

Tiago Cap: procupado, ou é PREOCUPADO. E dai vc perfeito na gramatica?..vc exigente no portugues errando?.. Que feio...rsrs Nunca diga que desta agua nunca beberei.

Leonardo, isto foi erro de digitação e não burrice como a sua. Deixe de ser idiota, pelo menos um pouco. Outra coisa, vc sabe que existe pontuação na Língua Portuguesa???

Voce é ignorante.. Vc axa que discuto com ignorante. Burro é voce, o teu problema com certeza é falta de muie. Mais sai por ai quem sabe vc axa alguem, ou a que vc tem em casa nao te da mais bola com certeza.. Agora se vc tiver algum problema mais grave nenhuma vai dar bola pra vc.. Mais pra isso tem remedio, consulta um medico.. Vai a Dica.. Perde o tempo discuti com uma pessoa que nao sabe nem sequer digitar,, alias ta com problemas citados acima.. Saudações Coxa...

Esqueci de responder.. Existe sim pontuaçao. Mais pode ter sido um erro de pontuaçao. E com retardado nao preciso escrever certo.. E nao fique nervoosinho porq o coxa matou vcs 2 vezes e vamos ser campeao copa do brasil. Fica calmo.. rs

CARA, ERRO DE DIGITAÇÃO SE CORRIGI, MAS BURRICE... pois é, esta não tem cura,kkkkk.

Espero que o M.Oliveira traga pelo menos 1 ponto hj, contra o Corinthians, pra apagar o péssimo resultado contra os goianos na estréia.

A derrota não foi o resultado justo, o empate teria sido. Parabéns, Coxa, com o time reserva mandou no 2o. tempo. Foco na Copa do Brasil mas o time reserva jogou muito bem. valeu!

Olha o tretico afundando, ate o carlinhos neves foi embora, viu que o barco ta afundando... Timeco so envergonha o estado do parana. Perdeu em casa.. Candidato a cair. Ainda mais vai joga na vilinha capanema. Coxa jogou muito bem hj.

Time do atretico é muito veio Meus Deus!! Dá pra jogar os veteranos aqui de Curitiba as Terças Feiras.. kkkkk. vi os melhores momentos era para o gremio ter colocado uns 5 gols. Levou chocolate de começo ao fim.

Leonardo, vc não manja porra nehnuma de futebol. Desde quando o Grêmio merecia ganhar de cinco,seu babaca??? Os caras deram três chutes a gol o tempo todo e no 2º tempo só deu CAP, tanto que o goleiro Vitor foi escolhido o melhor em campo. Já sabia que vc é burrinho na Língua Portuguesa, agora tô vendo que a tua burrice vai mais longe ainda,kkkkkkkkkkk.

Outra coisa, quanto foi o jogo do teu coxa com o supre Atlético ( GO )????

Digo: super...

Nossa tava escutando a radio gaucha agora os cara falaram que esse atretico é mais ruim que o Ypiranga ou caxias. Dizem tambem que precisa no minimo 8 jogadores, eu concordo sim.. Veja bem o time é velho demais e tem jogadores que bebem e fazem festa. Começou o calvario. Quanto o ATLETICO - MG ja merecia ter perdido de mais e agora o gremio perdeu muitos gols.chocolate.

Esse vai cair. Nao tem força ofensiva, defesa ruim e veio bayer com dor nas costa..

É SUPER E NAO SUPRE - BURRO - ANALFABETO.

Boa, Leonardo! hihihihi!

O cara alem de burro é ignorante ne Mauricio. ele nao sabe nem escrever. kkkkk... É TAO BURRO QUE NAO SABE APAGAR E ESCREVER NOVAMENTE TEM QUE CORRIGIR COM OUTRA FRASE, é pra acabar mesmo..kkkkk

Nadja, alguma novidade sobre atacantes no CAP??
Ontem fiquei decepcionado com o time, o Adilson é muito teimoso, deixa o Paulinho e Paulo Baier para tirar o Cleber Santana e Adailton, tá virando palhaçada já, não conseguimos nem ganhar do meio time do Grêmio.

Este comentário foi removido pelo autor.

Se tivéssemos jogado, desde o início, com o time do 2º tempo, com certeza teríamos vencido o fraco time do Grêmio, que só deu três chutes a gol durante todo o jogo.

KRULL,enquanto a caravana passa, os cães ladram... sábio ditado árabe. Pra vc pensar um pouco, se é possível, kkkkkkkkkkkk.

O tiago assistiu outro jogo. Ou tava bebado levaram chocolate do gremio. kkk Menos 3x0 gremio saiu barato ontem

Enquanto a caravana passa, os cães ladram...