Coritiba e Paraná

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 13, 2011

Coritiba

Para o jogo contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira vai poder contar com o retorno do volante Léo Gago e do meia Rafinha. Por outro lado, Bill (suspenso), Pereira e Marcos Aurélio desfalcam a equipe.

O Alviverde joga o primeiro jogo fora de casa, na quarta-feira, e define a classificação para a decisão no Couto Pereira.

A delegação do Coritiba viaja segunda-feira para Fortaleza.

Cleiton e Marcos Paulo

Como já divulgado há duas semanas, a Ponte Preta tem interesse nos dois jogadores.

Paraná

O goleiro Zé Carlos chegou nesta quinta-feira em Curitiba e já treinou com o restante do elenco. Além dele, ainda devem chegar segunda-feira, o lateral-direito Lisa, o volante Cambará e o atacante Giancarlo. O lateral-esquerdo Pará também interessa.

O zagueiro Douglas (Arapongas), os meias Junior Urso (Oeste) e Rone Dias (Paulista) chegaram nesta sexta-feira.


Paulo Henrique


O lateral-direito recebeu uma sondagem do Palmeiras. O atleta deve perder espaço com a chegada de Lisa, e seu empresário já negocia com o time paulista.

Comments (7)

O Coxa precisa de alguns reforços pois não foi bem no último confronto com o Palmeiras, apesar de a maioria achar que o Marcelo Oliveira escalou errado. As contusões e suspensões não podem atrapalhar o time pois o Brasileirão tá chegando e a agenda é pesada. Mas vamos focar na Copa do Brasil pois para o favoritismo se converter em realidade ainda faltam 4 embates. E difíceis. Nadja, tem alguma coisa sobre uma possível saída do MA.?

Nadja, perguntas: quando o Eltinho e o M. Aurélio voltam a jogar? Será que o árbitro carregou na súmula contra o Bil? Ele falou bastante c/ o juiz e é reincidente. O Coritiba estaria interessado no atacante Gilberto do Sta. Cruz?

Coritiba Virtual Campeao da Copa Do BRasil e quando falei semanas atras, brigaram comigo..

Um jogo de cada vez...

"Pés no chão! Pés no chão! A torcida do Verdão!"

Será que a diretoria não está buscando nenhum zagueiro, ainda mais agora que o Cleiton foi emprestado. E as laterais (principalmente a esquerda) Eltinho volta logo (espero), quanto tempo o Triguinho vai ficar fora, o fato é que Dênis precisa de experiência (poderia ser emprestado) e Lucas Mendes é improvisado na função. Vamos ver se teremos novidades.

Oi pessoal! A diretoria do Coritiba afirma não ter recebido nenhuma proposta pelo atacante Marcos Aurélio. E já revelou que só sai se algum clube pagar a multa (que é alta).

Valeu, Nadja! Bom FDS!

Olá Nadja,

virão jogadores para reforçar o elenco do Cortiba?
Gostaria de saber sobre o Keirrison e o Roberto (ex-Avaí, que estava treinando em Curitiba), existe a possibilidade desses jogadores serem contratados pelo Coritiba?

Muito obrigado,
Leandro.