Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 06, 2011

Paraná

Reforços


A expectativa é de que nesta sexta-feira a diretoria apresente os primeiros reforços para a Série B do Brasileiro. O goleiro Ivan, o lateral-direito Lisa e o volante Cambará devem se apresentar após a decisão do campeão do interior. Lisa e Cambará estão muito próximos da Vila Capanema.

Através do twitter, o goleiro Juninho admitiu ter recebido uma proposta para voltar ao Tricolor, mas o valor não agradou à Portuguesa. “Iniciamos uma conversa, mas a proposta deles não se encaixa com a Portuguesa! Hoje acredito que será difícil”.

O retorno do goleiro Zé Carlos também é um sonho antigo da diretoria. Especulações: Bruno Matavelli, Geandro, Marcelinho e Xuxa.

Coritiba

Além de ter vencido o Palmeiras por 6 a 0 e ter conquistado a 24ª vitória consecutiva, o Coritiba é o único time invicto na temporada 2011. Nesta quinta-feira, o Flamengo perdeu a invencibilidade para o Ceará.


Fortaleza


Dirigentes do Fortaleza assistiram à partida no Couto Pereira. O clube quer fazer uma parceria com o Alviverde.

Meia Diego Torres

De acordo com o Zero Hora, o Coritiba está próximo de contratar o meia do Cruzeiro de Porto Alegre.

Atlético

Segundo secretário do Conselho Deliberativo, Alfredo Vieira Ibiapina, segue aguardando um contato do presidente Marcos Malucelli para saber se realmente existe a possibilidade de assumir um cargo no departamento de futebol. Ibiapina já vem ajudando o clube nesta área há mais de um ano.

Além disso, o Atlético segue procurando no mercado um gerente de futebol. Os nomes especulados seguem os mesmos: Carlos Alberto Parreira, Zico (seria um sonho de muitos da diretoria) e os ex-jodadores Jatobá e Paulo Rink.

Reforços

O goleiro Márcio (deve chegar nesta sexta-feira), o zagueiro Fabrício, os volantes Corrêa e Marcelo Oliveira e o meia-atacante Willians seguem negociando com o clube.

Comments (10)

Incontestável. O Coxa ontem provou que apavora os times pequenos (leia-se Caamp. Paranaense) e também os grandes do país. Com a goleada sobre o palmeiras praticamente carimbamos o passaporte para a semi da Copa do Brasil e mostramos para quem vociferava e dizia que só ganhamos por jogar com timecos. Tiham razão só na parte dos timecos, hihihi! Parabéns, Verdão!!

Parabéns Coxa... Melhor time, sem dúvida, que eu já via com a camisa Verde e Branca. Fui para o estádio pronto para assistir um jogo forte, mas deparei com um verdadeiro atropelo Coxa-Branca.

Que zagueiro Fabricio é esse que o CAP esta negociando?

Nadja, vc sabe me dizer se aconteceu algum problema com o meia Everton que "viria" do caxias para o coxa??

Até hoje não teve apresentação e era pra ele chegar segunda.

Não vem mais?

pra que outros diretores de futebol de renome, so pra pagar mais???
nao adianta nenhum outro nome pois ele esbarra todas as contrataçoes da qual o clube tenha que gastar dinheiro, é so ver dos 20 e tantos jogadores que trouxe quem o atletico gastou dinheiro???
ALFREDO IPIAPINA PALHAÇADA o que ele entende é de segurança patrimonial, torcedor fanatico do FORTALEZA do qual quer firmar parceria com o nosso rival, chegou por vezes torcer nos camarotes da arena por seu time, chega de palhacada fora MALUCELLI. o dinheiro é do CAP e nao seu, nao quer pagar obras nao quer pagar 10 centavos a mais por jogador nenhum

Pois é... além do coxa, no paranaense só tem timinho. Só que tem um clube do paranaense , rubro-negro por sinal, que só participa da 1ª divisão do futebol brasileiro. Fazer o que se é um time enjoado, e só gosta de coisa boa. Porém, tem um time verde participante deste mesmo campeonato que gosta de frequentar constantemente as duas divisões brasileras. Ano sim, ano não, este time verde gosta de visitar a SEGUNDONA nacional.

Nossa! A diretoria está observando mais um meia?
A necessidade é um zagueiro e laterais, sem dizer um atacante de referência.
Vamos ver o que eles vão nos apresentar antes do início do brasileirão.
PS: Completamente rouco. hehehehe

Rapidinhas do Coxa:

3 vira, 6 acaba...

Ana, isso porque foram 2 tempos de 45 minutos cada, se fosse mais aumentaríamos esses placares.

CoritiBARÇA

é a imprensa paulista