Rapidinhas do Atlético

Posted by Nadja | | Posted on segunda-feira, maio 09, 2011

- Rodrigo Souto - Segundo o empresário Bruno Paiva, o ex-gerente de futebol Ocilar Bolicenho chegou a sondar o atleta, mas hoje não existe nenhuma negociação em andamento.

"O Ocimar chegou a me ligar, mas não tem nada. O Rodrigo Souto tem contrato com o São Paulo até agosto e a prioridade é do São Paulo. Existem outros times interessados, mas a prioridade é do são Paulo", revelou.

- Nei (Internacional) está em Curitiba. Existe a possibilidade de acertar com o colube, mas o motivo da viagem é médico.

- Cleber Santana - A conversa está bem avançada. O jogador quer vir e faltam apenas detalhes com o São Paulo. Se fechar, o volante pode chegar em Curitiba até o final da semana.

Diretor de futebol


O presidente Marcos Malucelli ainda não comunicou quem será o novo diretor de futebol. Alfredo Ibiapina segue ajudando o clube negociando com os jogadores que foram indicados pelo técnico Adilson Batista. O zagueiro Fabricio, os volantes Corrêa e Marcelo Olivera, e agora o lateral-direito Nei.

Comments (9)

Nadja o nei que está falando é o lateral ex-atletico? Se for só pode ser brincadeira neh??? 3 para a mesma lateral (Romulo, Wagner e Nei)

Atacante que é bom não tem nada pelo jeito neh?

Nadja, qual é a veracidade da informação que confirma o empréstimo do atacante Diego Clementino (Grêmio de Porto Alegre) ao Atlético-PR?

Este comentário foi removido pelo autor.

5, 8 ou + volantes
3 ou + laterais direitos
e assim vai...
ano passado, chegamos a ter mais de 9 atacantes...
mas nao se preocupe, logo sai uma nova lista de dispensa de 3 ou + tambem....

quais sao os nomes especulados para o posição de atacantes?

Por tudo que tem acontecido nos últimos anos, a preocupação é: quem será o novo presidente. Tem que ser alguém que queira realmente investir em um time de futebol competitivo. Mas pode manter o Maluceli como diretor financeiro, pois neste campo fez um excelente trabalho. Mas no futebol continua brincando... Nei, Lucas... daqui a pouco só falta querer trazer o Ferreira, mais uma chance para o saudoso Alex Mineiro, talvez o Nem... haja paciência torcida rubro-negra.

Nadja sei que é cedo ainda mas sabes se existe a possibilidade do Marcinho voltar a vestir a camisa do Cap em junho ou julho ?

abs

O Altetico está atrás de um médico que libere o Washington, querem traze-lo para o brasileiro....

Nadja e o Fernandão pode vir ?