Atlético

Posted by Nadja | | Posted on quarta-feira, maio 11, 2011

O Atlético confimou nesta quinta-feira, que o volante Cléber Santana chega amanhã em Curitiba para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube. A negociação foi fechada pelo presidente Marcos Malucelli e por Alfredo Ibiapina.

O jogador é um sonho antigo do Atlético e do técnico Adilson Batista.

Seguem negociando com o clube: o zagueiro Fabricio (que também interessa ao Fluminense), o volante/lateral-esquerdo Marcelo Oliveira (só tem que definir quando chega), o volante Corrêa e o atacante Henriquel.

Departamento Médico

O volante Kleberson e o atacante Adailton não viajaram com a delegação.

Comments (6)

É um jogador de qualidade que trará melhor qualidade técnica ao nosso meio campo.

E o Diego Clementino (Grêmio/RS), será emprestado ou não ao Atlético/PR? Além desse e do Henrique, mais algum atacante é comentado?

Rafael, segue a notícia:

¨Depois de ser eliminado nesta quarta-feira pelo Universidad Católica-CHI nas oitavas-de-final da Libertadores, o Grêmio promete uma reformulação em seu elenco e deve anunciar nos próximos dias algumas dispensas, além também da chegada de jogadores.
Um dos primeiros a ser negociado deve ser o atacante Diego Clementino, que não vem tendo muitas oportunidades e pode ser emprestado¨.

Resta saber pra quem ele será emprestado. Outro jogador que será dispensado é o Borges. Creio que seria uma boa opção para o CAP.

Saudações rubro-negras

Prezado Tiago, esta notícia que você transcreveu eu já tinha lido.
No entanto, insisto na pergunta sobre o Diego Clementino porque ouvi lá no RS que ele estaria vindo para o CAP e niguém melhor do que a Nadja para esclarecer essa informação.
Outra coisa, prefiro mil vezes o Diego Clementino do que o Alcoolista Borges.
Obs. Nada contra os Alcoolistas.

Pois é Rafael, o Borges já é uma realidade e o Clementino seria uma aposta. Aí já é uma questão de gosto. Eu gosto do futebol do Borges e seria legal se ele atuasse no CAP. Existem especulações que Flamengo e Santos estão querendo contratar o jogador. O Borges trabalhou com o Murici no São Paulo, acho que se ele fosse chegado na bebida o Murici não estaria forçando a barra para contratá-lo.

E o Fernandão? O cara é atacante de ofício, posição carente há muito tempo no nosso querido FURACÃO.

Eu acho que tem lugar pra ele no time.

E vcs, o que acham?

Abraço.