Coritiba

Posted by Nadja | | Posted on terça-feira, maio 10, 2011

Demerson

Após ser um dos destaques do Botafogo de Ribeirão Preto no Campeonato Paulista, o zagueiro Demerson recebeu várias sondagens de outros clubes e de empresários. Porém, a diretoria alviverde, que aposta no atleta, na hora já começou a conversar para renovar seu contrato (que vai até o final do ano).

Segundo estatísticas do site UOL, Demerson teve uma média de 18,3 desarmes por jogo, ficando em quinto lugar no fundamento na competição.

Eltinho

O lateral-esquerdo disse que deve estar a disposição do técnico Marcelo Oliveira já neste início de Campeonato Brasileiro.

Reforços


Além de Gil e Everton, mais dois jogadores podem chegar para a Série A. Os nomes são mantigos em sigilo pela diretoria.


William - Corinthians Paranaense


"Nós deixamos o elenco à disposição do Coritiba. A princípio eles gostam do Willian e do Andrezinho. Ficaram de voltar a conversar depois do Campeonato Paranaense. Mas vamos facilitar", disse o presidente do Coritnhians Paranaense, Joel Malucelli no dia 28 de abril.

De lá para cá a situação ainda não mudou. O clube segue aguardando um contato do Coritiba.

Fabio Santos

O jogador foi observado, mas o Avaí também tem interesse no atleta.

Fechamento da Mauá


"Estamos na fase de projeto, ele inclusive ainda não foi aprovado. A prioridade nesse momento não é o fechamento nesse ano. O projeto tem que ser aprovado, depois temos que arrumar um investidor. O cáculo inicial é de 6 milhões, mas ainda temos que verificar", disse o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade.

Ponte Preta

Lembrando...

A Ponte Preta tem interesse no zagueiro Cleiton e no volante Marcos Paulo. A diretoria do Coritiba ainda não definiu se irá emprestar os jogadores.

Felipe Ximenes

O coordenador de futebol foi mais uma vez procurado pelo Grêmio. Porém, mais uma vez, recusou reafirmando seu compromisso com o projeto e o planejamento do Coritiba.


Postado: 18h10

Comments (2)

Em relação ao time, o Coxa deve mesmo pensar na reposição de possíveis atletas machucados, suspensos, negociados, etc, pois o campeonato é longo.
Sobre o estádio, não tenho certeza que suporta qqr tipo de reforma nesse porte, a construção é muito antiga. Até apoio o término da Mauá, contanto que o dinheiro não seja público, prefiro o colto do jeito que está do que reformado com dinheiro que deveria ir para benefícios da papulação, isso seria uma VERGONHA NACIONAL.

Nadja, sabe se o Coxa tá buscando mais um zagueiro?

Com Pereira e Jéci volta e meia se machucando, com certeza o time precisará de mais um...