Rapidinhas do trio

Posted by Nadja | | Posted on sexta-feira, maio 06, 2011

Atlético

Reforços


O goleiro Márcio chegou nesta sexta-feira, no CT do Caju para realizar exames médicos e assinar contrato com o clube.

Seguem negociando: zagueiro Fabricio (Cruzeiro, Flamengo, Palmeiras), volante Corrêa (Flamengo), volante Marcelo Oliveira (Corinthians).

O meia-atacante Willians do Fluminense interessava, mas outras equipes também querem o atleta e o clube por diversas vezes já revelou que não participa de leilão.

Além disso, vale lembrar que o volante Cleber Santana (São Paulo teria aceitado liberar o jogador) e o atacante Henrique, seguem interessando.

Departamento de futebol

Alfredo Ibiapina ainda não foi convidado oficialmente para assumir a direção de futebol. Porém, Ibiapina esteve hoje no CT do Caju para receber o goleiro Márcio e conversar com o técnico Adilson Batista.

O presidente Marcos Malucelli ainda não definiu como ficará o departamento. O clube segue procurando um gerente. Nesta sexta-feira, o dirigente se reuniu com Alfredo Ibiapina e com o técnico Adilson Batista para falar sobre reforços.

Alfredo Ibiapina já colabora com o departamento de futebol há mais de um ano e teve participação em várias contratações do Atlético. Ibiapina viajava com integrantes do departamento de futebol e participava das reuniões com empresários e dirigentes de outras equipes.


Paraná


O zagueiro Amarildo, ex-Brasil de Pelotas, chegou nesta sexta-feira, na Vila Capanema. A diretoria ainda não confirma a contratação do jogador, que já tinha sido sondado no início da temporada.

Coritiba

Meia Diego Torres


O vice-presidente, Vilson Ribeiro de Andrade, negou que o jogador do Cruzeiro de Porto Alegre esteja negociando com o Coritiba, mas admitiu que o atleta estava sendo observado.

Comments (5)

Agora é CoritiBarça

Hoje o Jornal Nacional Destacou o CoritiBarça pra todo Brasil.

Hoje o Coxa é a sensaçao do Pais!!

Sinceramente espero que seja só hoje.
Esse clima não pode contagiar o grupo, tem que manter o mesmo pensamento do Campeonato Paranaense, quando diziam "quem fica para a história é quem ganha títulos", essa é a meta. Foi uma boa vitória? Sem dúvida, mas tem que ter essa seriedade em todos os jogos daqui pra frente.

e o eltinho nadja, vc não respondeu a pergunta do rapaz sobre a volta dele. alguma noticia que não seja o que ouvimos pelos demais setoristas, de que que ele "está se recuperando de problemas intestinais?"

O CAP vai conseguir fazer história também...FAZER OS 11 TITULARES SÓ COM VOLANTES!!! Não sei o porque do clube só contratar e se interessar por volantes...pqp!!!

André, o negócio com voltantes é porque o Dunga vem treinar o Atlético...
Só pode!!!
Aquela seleção com 8 volantes, e sem reserva para substituir o Kaká, lesionado!